➳Ycaro
Eu já tinha gravado e editado meu próximo vídeo e estava no tédio, não tinha a mínima ideia do que fazer e nem podia chamar minha namorada para ficar conversando, então resolvi mexer um pouco no twitter até ter uma ideia do que fazer.
Eu estava rolando meu feed, até que parei num tuite do MeiaUm respondendo uma menina que eu nunca tinha visto ele interagindo e eu como o grande curioso que sou, resolvi ver o perfil da menina para saber quem era.
A primeira coisa que vejo é que ela tem bastante seguidores e logo em seguida vejo um link para um perfil na twitch, continuo olhando o perfil dela é vejo alguns clipes de live e fanarts que ela deu RT. Após mais um tempo passando pelo perfil dela, resolvo procurar por clipes de lives dela no youtube, quando ia começar a assistir vejo que o Tawo estava me ligando no Discord.
- Fala otário, o que foi?? - Digo assim que atendo ele.
- Ê doido, tô no tédio aqui, bora fazer alguma coisa. - Ele fala logo em seguida.
- Eu ia ver umas coisas de uma stremer que eu achei, ela parece ser legal, bora ver junto então.
- Tá, quem é?
- É uma tal de Luna mano, ela tava interagindo com o MeiaUm, aí resolvi procurar mais sobre ela.
- Vala, tu é fofoqueiro demais Ycaro.
- Só tava curioso man.
- Tá mano, bora ver logo, passa o link do vídeo.
- Tá aí o mano, bora logo.
↜ Quebra de tempo ↝
- Mano, eu tô chorando de rir - Eu digo limpando uma lágrima que tava escorrendo de tanto que eu tava rindo.
- Eu tô passando mal mano - Tawan diz ainda rindo de uma parte de uma live inteira dela que a gente achou.
- Ê doido, eu disse que ela parecia ser engraçada.
- Nunca mais duvido das coisas que tu cisma do nada
- Confia no pai menor - Digo imitando uma das gírias que a Luna tinha.
- Tá, agora olha esse vídeo no Twitter que citaram a gente e a Luna - Ele diz me mandando o Link do vídeo.
No vídeo ela tava respondendo uma pergunta sobre qual youtuber ela queria ser amiga e ela respondeu que queria ser amiga minha e dos meninos.
- Bora seguir ela Tawan, quero ser amigo dela tambem.
- Ô meu Deus, bora Ycaro, bora.
Comecei a seguir ela no twitter e no instagram e o Tawan também.
- Ô mano, será que eu chamo ela para conversar? - Digo com dúvida.
- Pois chame ué, agora ficou com vergonha é?
- Não man, mas sei lá.
- Vai logo Ycaro.
- Tá bom mano, ta bom.
Mando uma mensagem no Instagram para ela falando um oi e que achei ela muito engraçada.
- Mandei doido, espero que ela não me ache louco.
- E tu não é não?
- Ela não precisa saber agora né
- Tá mano, vou ter que sair aqui, valeu.
- Valeu mano.
Depois que o Tawan saiu, fiquei vendo mais um pouco das lives da Luna, até que tive uma idéia e resolvo ligar para o MeiaUm. Ele demorou um século para atender, mas foi.
- Que foi Ycaro, tava vendo uma série.
- É que eu tava vendo uns negócios de uma menina e vi que você tava falando com ela no twitter. Aí queria falar pra gente chamar ela pra jogar com a gente qualquer hora, eu achei ela muito maneira.
- Que menina Ycaro?
- A Luna mano, a que faz live.
- Já tá até marcado o dia que eu vou jogar com ela Ycaro.
- Deixa eu jogar com vocês então mano, quero conhecer ela.
- Tá, acho que vou chamar os meninos também, aí a gente vê algum jogo que dê para geral jogar junto.
- E quando que vai ser?
- Marquei com ela amanhã, aí vou falar com ela depois se ta de boa vocês participarem também.
- Valeu mano, era só isso mesmo.
- Tá tá, tchau Ycaro, vou voltar a assistir minha série.
✧・゚: *✧・゚
Demorou mais saiu kjkjkkk
Desculpa a demora gente, mas não tava ficando do jeito que eu queria, ainda na tá na verdade, mas decidi deixar assim mesmo se não eu não ia atualizar nunca.
É isso, espero que vocês estejam gostando. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reason of my happiness Ⅱ Saiko Ⅱ
Fanfic☽ ↠Aonde MeiaUm mostra as lives de Luna para Saiko↞ 𖤐