↺04

813 66 35
                                    

Saiko

Eu realmente fiquei muito curioso sobre essa mina que o MeiaUm me falou, pois do jeito que ele me contou dela, ela parece ser realmente muito interessante.

Decido ir primeiro no twitter dela, pois já da pra ver um pouco como a pessoa é pelo twitter. Vou rodando pelo perfil dela e vejo as interações dela com o pessoal que acompanha ela e algumas idiotices que ela posta e realmente tem umas coisas muito engraçadas.

Depois de um tempo decido procurar pelo nome dela no youtube para ver se acho alguns dos melhores momentos das lives dela. Acabo achando vários vídeos e resolvo assistir.

↜ Quebra de tempo ↝

Eu já tinha passado um bom tempo desde que eu comecei a ver e eu só não conseguia parar, ela realmente me prendeu ali, ela tinha um jeito tão suave e engraçado que faz você ficar ali querendo ver tudo que ela ta fazendo, eu realmente me surpreendi com ela, pois raramente fico preso tanto tempo a algo assim. Ela realmente me impressionou, agora eu estou ansioso para assistir a próxima live dela, quero saber se vou ficar preso assim em uma live inteira ou se só fiquei preso aqui porque foi os melhores momentos.

Resolvo parar de ver os melhores momentos, pois já estava ali a tempo demais, porém como o sono ainda não tinha chegado, resolvo gravar um vídeo para o meu canal. Como eu não estava com nenhum jogo em mente, resolvo jogar um jogo que me chamou muita atenção quando vi a Luna jogando.

Começo a instalar o jogo e a preparar tudo pra gravação e enquanto fazia isso, começo a pensar na Luiza de novo, ela realmente me prendeu. Eu só queria entender como eu nunca tinha ouvido falar dela antes, ja que ela tem bastantes seguidores e aparentemente é muito boa no que faz.

Saio dos meus pensamentos quando vejo que o jogo já instalou. Quando estava preste a começar a gravar, recebo uma notificação no twitter e resolvo ver o que é. Quando entro na notificação vejo que é uma fã que me marcou em um vídeo, que por coincidência, era uma parte da live da Luna e pelo que vi na legenda é da de hoje.

Começo a assistir o vídeo e percebo que é ela respondendo uma pergunta sobre quem é a pessoa que ela gosta e de primeira ela responde apenas que é famoso e que não conhece ela, mas o chat fica perturbando ela até ela falar que a inicial do nome mesmo dele é R.

Não entendo muito bem porquê me marcaram, então resolvo olhar os comentários e vejo que é por que eles acham que sou eu. Vejo as pessoa fazendo teorias para provarem que sou eu, começo a ler um que estava falando que provavelmente era eu porque ela disse que o nome real mesmo dele começa com "R", então a pessoa usa um apelido ou algo assim e como meu nome é Rodrigo,faz todo sentido. Eu começo a rir quando termino de ler pois as pessoas inventam cada coisa que até me surpreendi.

Depois de ler mais alguns comentários e rir mais um pouco, resolvo finalmente gravar o jogo.

✧・゚: *✧・゚

Esse capítulo aqui também ficou curtinho, mas fiz apenas pra mostra o Saiko vendo as coisas da nossa queridíssima Luiza kjkjk.

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora