↺02

880 81 16
                                    


MeiaUm

Já era onze da noite e eu estava entediado procurando algo pra fazer, já que meus amigos estavam todos ocupados e eu com certeza não vou conseguir dormir a essa hora.
Vou dar uma olhada no meu twitter na esperança de ter alguma coisa que me tire desse tédio. Fico rolando o feed por um bom tempo até que paro no tuite de uma tal de Luna, que alguém retuitou, ela estava chamando as pessoas para verem a live dela. Eu nunca tinha ouvido falar dessa menina, mas como eu não tinha nada pra fazer, resolvo ver como são as lives dela."


- Como vocês sabem,hoje é dia de jogar algum jogo de terror e logo hoje eu resolvi começar a live as onze da noite morando sozinha. Aiai, tomei no meu cu.

Essa é a primeira coisa que eu escuto assim que entro em sua live, dou uma risada com o seu jeito de falar e careta que ela faz logo em seguida. É,acho que isso vai ser interessante

↜ Quebra de tempo ↝

Já tinha se passado 4 horas do começo da live e eu só percebi depois que ela falou, ela jogava tão bem e era tão engraçada que eu nem vi as horas passarem. Ela tinha o humor bem parecido com o meu e dos meus amigos, porém quem ela mais me lembrava era o Saiko, eu diria que ela é a versão feminina dele. Eu realmente tinha que apresentar as lives dessa menina para o Saiko, tenho quase certeza que ele vai gostar dela.

-"Então já ta na hora de ir pras perguntas né?" Sim meus pequenos gafanhotos, já ta na hora.

Volto a prestar atenção na live quando vejo que ela vai começar a ler algumas perguntas. Eu não sei se ela explicou antes de eu chegar na live ou se é algo que ela faz sempre, mas parece ser interessante.
Eu estava prestando atenção no chat dela,até escuto ela falando de mim.

-Próxima pergunta: "Qual música você mais ta escutando no momento?" With you do meiaum, sem dúvidas. Eu sei que é antiga já, mas fui escutar esses dias e fiquei viciada de novo - ela diz dando uma risada fofa - Fazer o que né gente? MeiaUm é outro nivel.

Eu definitivamente já gostei dessa menina, ela tem um senso de humor ótimo, joga bem e gosta das minhas músicas. Eu quero muito fazer amizade com essa menina.
Eu só tenho que arrumar um boa desculpa para falar com ela, pra não passar vergonha.
Ela fala sobre mim de novo em outra pergunta, falando que eu sou o stremer que ela mais acompanha. Até que ela responde uma pergunta que é a minha deixa pra falar com ela.

"Com quem do youtube brasileiro você queria fazer amizade?" Não é um só gente, é um grupinho. É com o Saiko, MeiaUm, Ycaro e Tawan.

É isso, a minha deixa pra fazer amizade com ela é essa, só preciso tomar coragem de chamar a menina depois que a live terminar. E também quero falar sobre ela com os meninos, principalmente com o Saiko, tenho quase certeza que ele vai amar ela, ela é completamente o estilo dele.

Percebo que ela já ta encerrando a live e corro para procurar as redes sócias dela antes que ela durma. Demoro uns 10 minutos pra achar, então rapidamente já segui e mandei pra ela uma DM no Instagram. Fiquei um minuto pensando no que mandar e decidir mandar só mensagem falando que assisti a live dela e que achei muito boa, não queria assustar a menina logo de cara.
Enquanto espero ela responder, resolvo mandar uma mensagem para o Saiko, mas parece que ele leu minha mente porque na mesma hora ele mandou uma mensagem perguntando se eu ainda tava acordado, respondo que sim e mando ele entrar no discord.

-Fala seu viado, bora jogar alguma coisa, não consigo dormir nao - Fala Saiko assim que eu atendo.

-Tô cheio de sono mano, só entrei aqui pra te mostrar uma stremer que eu tenho certeza que você vai gostar. Eu diria que ela é você em uma versão mulher e bonita - Digo rindo.

-Foda-see - Ele fala brincando como sempre faz - Tá, mostra aí quem é, se eu não gostar como teu cu.

-É essa mina aqui - Digo enviando o link do Twitter dela - Eu passei mais de 3 horas vendo a live dela e nem percebi, eu realmente achei ela muito boa, fora que ela tem bom gosto né, ela falou que a música que mais tá viciada no momento é a minha With you e também disse que sou o stremer que ela mais acompanha.

-Já vi que ela tem mal gosto né, olha quem ela mais assiste - Ele fala é faz uns sons de vômito.

-Vai tomar no cu Saiko - Fala rindo dele - Mas acho que ela tem mal gosto mesmo, ela falou que você é uma das pessoas da Internet que ela quer fazer amizade.

- Aí eu retiro tudo que eu disse, essa menina tem bom gosto mesmo.

Quando ele ia continuar falando eu o interrompo falando que ela me respondeu na DM.

-Mano, ela mandou um "caralho,nem fudendo em caps lock" - Falo rindo muito - E disse que é minha fã a muito tempo e que nem acredita que eu tava vendo a live dela.

-Que fofinha que ela é. Vai responder logo a menina- Ele fala me apressando.

-Calma caralho, o que que eu mando? - Digo em dúvida.

- Sei lá porra, tu chamou a menina e não sabe nem manter uma conversa - Ele diz debochado - Puxa uma conversa qualquer com ela, faz amizade com a garota.

-Eu chamei ela pra gente jogar alguma coisa junto qualquer dia.

-Tá, eu vou dar uma pesquisada sobre ela, realmente fiquei curioso - Ele diz e escuto o som do teclado dele.

-Vai pesquisando aí mano que agora eu vou dormir, só queria te mostrar essa mina mesmo - Digo bocejando, pois meu sono finalmente bateu.

- Valeu mano - Ele se despede e desliga.

Dou uma última olhada pra ver se ela respondeu, mas não vejo nenhum sinal dela, então resolvo dormir e continuar falando com ela amanhã.

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora