↺08

217 19 10
                                    

Saiko

Eu estava preparando tudo pro vídeo que eu ia gravar, quando recebo uma mensagem do MeiaUm me chamando para jogar com ele e os meninos, respondo falando que ia gravar um vídeo e quando terminasse eu entrava para jogar.

↜ Quebra de tempo ↝

Termino de gravar e percebo que demorei mais do que o esperado. Resolvo ir pegar algo pra comer e me esticar um pouco, afinal, foram duas horas gravando.

Quando estava voltando para o PC fiquei pensando no que eu ia fazer agora para não ficar no tédio, até que lembro que o meiaum tinha me chamado para jogar com ele e os meninos.
Como já tinha se passado bastante tempo, resolvo mandar mensagem para ver se eles ainda estavam jogando, alguns minutos depois ele me responde e fala que é só entrar no discord dele que eles ainda estão jogando. Assim que eu abro o server dele percebo que tem uma pessoa com o user que eu nunca vi e não tinha a pessoa adicionada, acho estranho, mas entro mesmo assim.

- Oxi, quem entrou na call? - ouço uma voz não muito estranha pra mim. resolvo zoar que é o que eu faço de melhor.

- O mais lindo né - digo fazendo palhaçada como sempre.

Logo em seguida meiaum me apresenta ela, a garota que eu passei horas vendo os vídeos e conseguiu me prender como muito tempo não ficava.

Passamos um bom tempo jogando, ela era igual aparentava em suas lives, tão boba quanto eu e meus amigos, eu tinha certeza com nos daríamos bem e conseguiríamos ter uma boa amizade, se ela quisesse óbvio.

- Acho que vou ficando por aqui galera, está muito tarde e amanhã ainda é dia - Luna fala e me faz perceber que já está muito tarde.

- Hoje minha fia, são 2 da manhã - Ycaro fala para ela.

- Se eu não dormir é hoje ainda bobão - Ela responde ele rindo - Mas é sério gente, tenho que ir, foi realmente muito foda jogar com vocês, espero que possamos fazer isso mais vezes.

- Ei Luna, amanhã eu pretendo gravar um vídeo jogando alguma coisa com alguns amigos, topa participar? Seria muito daora se você pudesse - Convido ela, queria me aproximar dela e também seria engradado ela aparecendo no canal logo depois de todo mundo falar sobre a gente.

- Sério? Óbvio que eu aceito, me falar a hora depois que eu apareço e o jogo também para comprar caso não tenha - Ela diz de uma forma que parecia muito empolgada, me senti empolgado também com a forma que ela falou.

- Te mando no... calma me passa seu whatsApp , te mando tudo certinho e a gente troca nosso número logo - Falo percebendo que não tinha o contato dela.

Após ela me passar e se despedir de nós eu decidi que já tava na hora de dormir também, afinal tinha passado horas na frente do computador, precisava descansar um pouco.

Quando finalmente deito na cama paro para pensar no dia de hoje, foi bem legal, conheci uma pessoa nova tão foda e consegui me divertir com meus amigos depois de um tempo sem conseguir passar um tempo com eles sem ser gravando ou em live. Lembro de mandar uma mensagem para Luna pra ela salvar meu número e logo depois pego no sono.

✧・゚: *✧・゚

Oi gente hihi, não me matem por favor, eu só não tava conseguindo escrever mais, entrei numa fase muito difícil em relação a minha criatividade e a leitura, fiquei muito tempo em um bloqueio que não conseguia nem abrir o wattpad, desculpa mesmo. Mas em fim, agora tô aqui e espero que alguém ainda esteja me esperando voltar khkhkkkk

Esse capítulo foi pequeno só pra mim avisar que voltei, já vou começar a escrever outros pra vcs

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora