↺09

250 20 12
                                    

➳Luna

Quando eu sai da call com os meninos eu não poderia estar mais feliz afinal eu finalmente tinha conhecido eles, eu sei que parece bobeira, mas eu sou fã deles a tanto tempo e agora conhecer eles e saber que eles gostaram de mim é como realizar um sonho, até agora não acredito que o Saiko me convidou pra gravar com eles e pediu meu número e nem que passei horas jogando com o Ycaro e com MeiaUm e eles que me chamaram.

Levanto da frente do computador ainda incrédula, eu acho que sou uma das pessoas mais sortudas que conheço, eu consegui dar certo na Internet e trabalhar com o que eu gosto, conheci várias pessoas incríveis por causa disso e agora tô começando a conhecer pessoas que sou fã e que me fizeram querer começar nesse meio, não poderia estar mais feliz.

Finalmente arrumo tudo que tinha que arrumar e vou me deitar, afinal amanhã já tenho um dia cheio. Resolvo chegar meu celular uma última vez e vejo uma mensagem de um número desconhecido, mas que não precisei nem abrir para saber quem era, respondo ele com um sorriso bobo no rosto e salva seu número e finalmente vou dormir.

↜Quebra de tempo ↝

Acordo desesperada com o despertador tocando, incrível como eu sempre me assusto com essa desgraça, mas ou é isso ou eu nunca mais acordo, pois aparentemente eu entro em coma toda vez que deito nessa cama, nunca vi alguém ter tanto sono acumulado quanto eu, posso dormir 24h que continuo com sono e só acordo quando a fome bate, aí tu me pergunta, como você sabe disso Luna? e eu respondo que eu já fiz isso algumas vezes por ter esquecido de colocar o celular para despertar. Mas enfim, voltando ao que importa, levanto da cama e vou fazer todas as necessidades básicas de um ser humano ao acordar e quando termino vou pra cozinha comer algo e finalmente olhar meu celular.

Percebo que tem algumas mensagens do Saiko e outra de um número que não reconheço, resolvo primeiro ver o que o Saiko falou e percebo que apenas as informações da hora que ele vai gravar e qual jogo é, que por sinal não é um que eu conheço, tenho que me lembrar de colocar para baixar. Finalmente vou ver quem é o outro número e assim que abro vejo uma foto do Ycaro, provavelmente salvo meu número na hora que passei no discord para o Saiko, mando um alô pra ele e salvo o contato dele.

Depois de fazer tudo que precisava durante o dia chega a hora que o Saiko marcou de gravar, pego meu energético de lei e abro o discord e o jogo que eu consegui lembrar de baixar, uma conquista nova para mim, afinal minha memória é de um peixe. Assim que abro o discord vejo uma mensagem do Saiko com o link do discord que ele está com os amigos dele, quando entro reconheço as pessoas na call que eles estavam e fico um pouco nervosa, afinal eu também acompanhava o conteúdo deles, fazer parte desse meio da Internet ainda é muito novo pra mim, não me acostumei a interagir com as pessoas que até um ano atrás eu idealizava conseguir pelo menos uma foto um dia.

Respiro fundo e entro na call que está o Saiko obviamente, o Umild, o Gemaplys e o Bruno Rataque, me preparando mentalmente e comprimento eles da forma mais natural que consigo, muito difícil essa vida de fã que também ficou famosa e agora tem que agir de forma natural

- Fala ai Luna, imagino que você conheça eles, mas esses são o Umild, Bruno e o gema e galera essa é a Luna, a mina que eu falei para você - Saiko me apresenta para eles.

- Oi gente, prazer conhecer vocês, curto muito o conteúdo de vocês - Falo tentando não parecer uma maluca. Eles me cumprimentam também e o Bruno fala algo que eu não tava esperando.

- Cara, eu acompanho seus conteúdos também suas lives são muito boas, principalmente as de terror, eu acho muito engraçado os susto que você toma e curto também a forma que você sempre tenta fazer o chat se sentir mais próximo de você - Bruno fala me fazendo parecer alguém que dormiu no sol do Rio de Janeiro sem passar protetor, qual foi escutar que ele realmente acompanhava minhas lives me deixa tímida, não tô acostumada.

Após as apresentações e a gente conversar mais um pouco a gente finalmente se prepara para gravar e os meninos falaram que também queriam gravar alguns conteúdos e me chamaram para participar também e eu obviamente aceito. Gravamos conteúdo para os quatro e foi um conteúdo mais engraçado que o outro e ficamos mais um tempo conversando até cada um ir saindo para ir fazer outra coisa, até que sobrou só eu e o Saiko na call.

- Então Luna, pretende fazer o que agora? eu sem nada para fazer hoje, gravei tudo que tinha para gravar e já mandei pro editor - Saiko me questiona e eu vou olhar que horas são, afinal eu tenho que fazer live ainda e percebo que está quase no horário.

- Vou comer alguma coisa e daqui a pouquinho eu abro live e inclusive queria saber, não quer jogar algo comigo em live não? ia ser daora jogar algo em live, acho que o chat ia curtir você aparecendo na live - Pergunto um pouco tímida, afinal era a pessoa que eu tinha um pequena quedinha ali e a pessoa que meu chat mais desconfia de que é a pessoa que eu gosto.

- Claro, ia ser legal jogar algum jogo com o Ycaro e MeiaUm também, aproveitar que o MeiaUm me chamando a um tempo para participar de alguma live com ele e que eu tava querendo abrir uma live também, tem um tempo que não faço uma - Ele sugere e eu acho uma ótima ideia, ter um grupo para jogar algo hoje ia ser bem legal

- Ótima ideia, vou falar com eles e vou me preparar para live daqui 1h eu vou iniciar ela, vou te mandar o discord que vou ficar entrar -

- fechou Luna, vou falar com eles também e passar o discord pra eles também e daqui a pouco a gente entra , vou aproveitar o tempo pra sair um pouquinho da frente do PC também, até - Ele fala e sai da call e aproveito pra fazer o mesmo e ir arrumar minhas coisa para live.

✧・゚: *✧・゚

O que acharam desse capítulo?? eu tô enferrujada para escrever, queria saber se estão gostando e se tem algo que querem que eu mude ou melhore

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora