↺03

798 74 11
                                    


Luna

Depois do choque de ver que o MeiaUm tinha me mandado mensagem, eu comecei a surtar e a pular e gritar por toda casa, não é todo dia que o MeiaUm me manda mensagem.

No meio do meu surto, vejo que meu celular vibrou de novo, pego ele e vejo que é mais uma mensagem do MeiaUm e simplesmente começo a pular de novo, o que percebo que foi um péssima ideia, pois meu celular simplesmente voou da minha mão e caiu dentro de um balde de água que eu tinha deixado mais cedo depois de limpar a cozinha. Eu simplesmente entro em desespero, porquê meu celular estava completamente submerso. Tiro ele rápido da água e corro pra colocar ele no arroz, orando pra que isso de certo, pois esse celular é novo.

Após o desespero do meu celular, lembro que eu não tinha respondido o MeiaUm e como meu celular ta inutilizável agora, corro pra ligar meu computador na esperança dele ainda querer falar comigo. Assim que o computador liga, vou no Instagram para responder ele logo.

Quando termino de ler a mensagem fico completamente desacreditada, o MEIAUM estava ME chamando pra jogar com ele qualquer dia, eu simplesmente não conseguia acreditar, pois conhecer ele é meu sonho a muito tempo e agora a oportunidade disso acontecer tá aqui. Eu fiquei uns dois minutos olhando a mensagem que nem uma idiota sem acreditar, a ficha não queria cair que era o MeiaUm ali me chamando pra jogar com ele. Eu não tinha ideia do que responder sem parecer uma otária desesperada, fiquei um tempo pensando no que responder, até decido só mandar um "vamos pelo amor de Deus".
Mentira gente, eu respondi apenas um "Vamos sim, seria incrível. O dia que você quiser é só chamar kjkk".

Eu espero uns minutos pra ver se ele responde, mas nada, começo a achar que ele só mandou aquilo por educação ou então ele desistiu de mim pelo tempo que eu demorei a responder. Até que eu percebo que já passava das 3 da manhã e provavelmente o menino só foi dormir e eu só tô sendo a maior paranóica de todas. Como já passava das 3 da manhã e o MeiaUm não me respondeu, resolvo dormir,pois amanhã é mais um dia.

Desligo tudo e vou me deitar, mas antes de realmente pegar no sono, fico pensando em tudo que aconteceu no dia de hoje e percebo que no final das contas, a live realmente rendeu, pois descobri que o MeiaUm tava acompanhando ela e ele gostou pelo visto. Acabo pegando no sono em meio aos meus pensamento.

✧・゚: *✧・゚

Minha criatividade tá um lixo esses dias, mas eu não queria deixar a história muito tempo sem atualizar. Aí o jeito que eu achei de resolver isso, foi fazer um capítulo curtinho apenas mostrando o surto da Luna.

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora