↺01

1.1K 88 41
                                    


Luna @Luizamag

onze da noite ou seja???? horario perfeito pra começar uma live

brotem que to sentindo que hoje vai ser bom

♡ 8,6k. 1.002 RT

Luna

Olho meu tuite mais uma vez antes de iniciar realmente a live.

- Oioioioioi Chat, como vocês tão? Eu tô muito bem - Digo sorrindo e olhando para o chat.

- "Hoje eu tô sentindo que essa live vai render" Eu também tô com essa sensação chat, já vou até abrir meu twitter de perguntas aqui - Disse rindo.

- "Oi,eu sou nova aqui e queria saber o que é esse twitter de perguntas" Pra quem chegou agora, o twitter de perguntas é um twitter antigo meu que eu abro a dm dele durante as lives, aí no finzinho da live eu vou respondendo as perguntas que vocês fizeram lá - Digo enquanto abro o twitter pra eles verem.

- Com o twitter já aberto,bora começar essa live de verdade agora - Digo gesticulando de um jeito engraçado.

- Como vocês sabem,hoje é dia de jogar algum jogo de terror e logo hoje eu resolvi começar a live as onze da noite morando sozinha. Aiai, tomei no meu cu - Disse rindo e fazendo uma cara de sofrimento

↜ Quebra de tempo ↝

- Bom gente,já estamos com 4 horas de eu tomando susto e gritando na live, tá bom já né? - Disse fazendo uma cara de sofrida.

-"Então já ta na hora de ir pras perguntas né?" Sim meus pequenos gafanhotos, já ta na hora- Digo entrando na dm.

-Primeira pergunta : "já sabemos que você acompanha vários youtubers,mas qual youtuber você acompanha a mais tempo?"-Leio imitando uma voz grossa pra fazer uma graça- O que eu acompanho a mais tempo é o Cellbit, hoje em dia ele é mais stremer do que youtuber, mas eu acompanho as lives dele também.

-Próxima pergunta: "Qual música você mais ta escutando no momento?" With you do meiaum, sem dúvidas. Eu sei que é antiga já, mas fui escutar esses dias e fiquei viciada de novo - Digo dando uma risadinha- Fazer o que né gente? MeiaUm é outro nivel.

-"Você ta namorando Luna?" Infelizmente não gente, meu @ até hoje não me notou- Digo fingindo que tô secando uma lágrima.

-"Tá gostando de alguém? Se sim, quem é?" Então, essa pergunta a gente pode ignorar né?-Digo me fazendo de desentendida- Ta, eu sei que vocês não vão me deixar em paz se eu não responder, mas tudo que eu posso falar é que ele é famoso e não me conhece- Falo dando um sorriso sem graça e olhando pro chat.

-"Fala pelo menos a Inicial do nome dele" Vocês não vão me deixar quieta até eu falar né?- Digo olhando ja vendo o chat começar a se encher de não - Tá bom gente,ta bom- Digo me rendendo- O nome dele mesmo começa com R, satisfeitos?- Digo revirando os olhos e rindo depois.

Olho o chat e já vejo varias especulações de quem possa ser, teve alguém que falou até que era o Rodrigo Faro, eu dei muita risada quando eu vi esse. E algumas pessoa só falando que eu tô apaixonada e rindo.
Depois de ler e interagir mais um pouco com o chat resolvo voltar pras perguntas.

-Vou ler mais umas duas perguntas e encerrar, okay chat? Então vamos lá.

-"Qual stremer você tem acompanhado mais?" Acho que o que eu mais acompanho é o MeiaUm.

-"Com quem do youtube brasileiro você queria fazer amizade?" Não é um só gente, é um grupinho. É com o Saiko, MeiaUm, Ycaro e Tawan- Digo tentando imitar a voz engraçada que eles fazer, mas não deu muito certo.

Dou uma olhada pro chat pra ver o que eles tão falando e vejo alguns dizendo que também queria fazer amizade com eles e outros se perguntando quem são eles.

-Como assim tem gente que não conhece os melhores piores youtuber desse Brasil?- Digo fazendo uma cara de indignada e rindo logo em seguida.

-"Como você conheceu eles??"- Li alguém perguntando no chat- Eu conheci eles pelo Saiko, agora como eu conheci o Saiko não me pergunte, porque eu não tenho ideia, foi muito sem querer- Disse rindo.

-Okay, acho que ja deu né gente? Já estamos com quase cinco horas de live, eu tenho que dormir também galero.

Agradeço a todos que participaram e dou um tchau encerrando a live. Levanto da cadeira me espreguiçando e indo atrás de alguma coisa para comer.
Estava preparando algo pra mim comer quando sinto meu celular vibrando e puxei do bolso pra ver o que era.


-CARALHO,NEM FUDENDO- Grito quando vejo que o MeiaUm tinha me seguido no twitter, no Instagram e me mandado uma DM no Instagram

Reason of my happiness Ⅱ Saiko ⅡOnde histórias criam vida. Descubra agora