Tínhamos acabado de voltar do Brasil, na verdade foi um refúgio que minha decidiu buscar após os acontecimentos em Santa Mônica na California. Só que minha mãe não conseguia fugir gringos por mais que tentasse, e isso acabou fazendo com que a gente voltasse para os Estados Unidos. Só que dessa vez seria para uma nova cidade chamada Mount Count.
- A casa é linda! - minha mãe exalou um sorriso delicado e gentil.
- Vamos agilizar isso, pegue essas caixas Ree.
Essa é Sonya Marcondes minha querida mãe, ela trabalhou na marinha onde conheceu meu falecido pai. Antes ela costumava deixar o cabelo preso em um coque perfeito, mas agora ela está solta, carregando um estilo de ser obcecada por vestidos.
- Ok. - Revirei meus olhos e peguei a caixa.
Segui para dentro daquela casa, era espaçosa e a cozinha planejada, as cores da casa eram neutras já que minha mãe não soube escolher uma cor. Subi as escadas e um corredor não tão longo me surpreendeu, tinham cinco quarto naquela casa.
Um para mim, para Lukas (filho do meu padrasto, Leo (meu irmão caçula), minha mãe e Roger (ficaram com a suíte) e o de hóspedes.Deixei a caixa em meu quarto e voltei para ajudar com o resto das coisas antes que minha mãe resolvesse me deserdar.
Me deparei com a cena mais aterrorizante que frequentemente via, Roger e minha mãe de chamego.
- Podem parar. - Pigarreie.
- Você não muda mesmo. - Roger pegou uma das caixas e seguiu em direção a casa.
Roger era um marido sensacional e uma pessoa muito gentil, mas no fundo eu sabia que isso não importava muito. Seus cabelos cacheados eram semelhantes ao de Lukas, carregando sorriso tonteante, confesso que ele realmente é charmoso.
***
A noite chegou e minha mãe junto de Roger foram organizando o que faltava. Enquanto eu estreava minha cama nova alegremente, finalmente um quarto só meu, todas as minhas coisas já estavam no lugar e isso me deixou satisfeita ao passar meus olhos pôr tudo a minha volta.
Me levantei com os meus fones em meu ouvido caminhando até a janela, e era possível ver a janela do quarto da casa vizinha. Era a casa de Mary Stuart, amiga da minha mãe e ela tinha uma filha que antigamente era minha amiga também. Martha Stuart era minha fiel confidente e de repente se tornou minha maior decepção na vida.
- Bom dia! - Mamãe atravessou a cozinha com ovos e bacon em suas mãos até a mesa.
Já era manhã e seria meu primeiro dia na escola, e dos meninos também, na verdade era o primeiro dia de todos em seus planos.
- Só você está animada com isso. - falei, levando um pedaço de bacon até minha boca.
- Tão pessimista como sempre. - Ela estreitou seus olhos em direção aos meus.
- Eu sei. - Respondi. - Onde os meninos estão?
- Mary! - Eu estava de costas sentada na mesa, então não vi a vizinha entrar.
Meu corpo congelou na hora.
- Que bom que veio.
- Que saudade de você. - Mamãe foi abraçá-la. - Martha. Meu Deus como você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Mount Count
RomanceRee se muda novamente para o EUA após visitar sua vó materna com o intuito de criar feridas geradas no passado. É claro que a jovem não teve escolha e teve que seguir a mãe, que acabara de casar novamente. E quando chega em Mount Count, todo o seu p...