Eu procurei Felix por todo o colégio igual uma louca, ele parecia estar estranho nas mensagens.
- Felix! - o gritei do outro lado do corredor, ele revirou os olhos caminhando em minha direção.
- Por que está assim? - questionei.
- Tenho vários motivos Ree, você não lembra de nada? - ele parecia estar muito irritado o que foi estranho para mim. - Você foi extremamente grossa do nada comigo.
- Eu não me lembro de nada Felix. Eu sinto muito. - justifiquei.
- Não faz diferença. - ele mudou sua expressão e agora parecia estar mais tranquilo. - Não consigo ficar bravo com você.
- Agora você pode me ajudar a descobrir o que aconteceu ontem? - perguntei.
- Ouvi dizer por aí que o pai de Vivian ficou furioso e expulsou todo mundo da festa. Ele meio que chegou de repente, acho que nem Vivian esperava. -estávamos andando pelo corredor enquanto conversávamos.Minha mente começou a trabalhar assim que Felix foi falando sobre coisas das festas.
Me lembrei de Martha e de nossas conversas confusas, quer dizer, eu não sabia identificar o que era real ou mentira. Até olhar para George e me lembrar do vídeo que eu havia visto dele e de Felix passando pelos mesmos locais.
- Eu preciso falar com Jeffrey. - Felix ficou encarando George que estava guardando algo no armário. Ele claramente planejava falar com George.
Mas aproveitei a deixa para ir falar com Ree que tinha acabado de entrar no banheiro, até ser interrompida por Vivian.
- Vivian. - exasperei.
Vivian me puxou pela mão esquerda quase a arrancado de meu antebraço, ela vestia um moletom escuro do colégio.
Ela parecia estar se escondendo do mundo.- Pronto. - ela retirou a touca.
- Pode me dizer o que aconteceu ontem? - perguntei.
- Estou bem obrigada por perguntar Ree. - ela estava brava.
- Certo, você está bem? - digo, parte minha ainda estava irritada por ela não ter falado comigo depois da festa.
- Como você consegue ser tão fria Reenood? - ela parecia estar angustiada. - Eu tive que sair do armário por você, te assumi para o mundo. Inclusive para o meu pai, que não gostou nadinha disso.
- Eu não te obriguei a isso Vivian. - respondi. - E se você não tivesse me deixado perdida naquela festa talvez pudesse ter evitado tudo isso. Você simplesmente me deixou sozinha lá.
- Me desculpe. - ela levou a mão até a testa. - Me desculpa.
Respirei fundo e assisti Vivian ameaçar chorar, ela juntou suas mãos fechando seu rosto. Parecia estar com dificuldade de falar de se expressar.
- Venha cá. - abri meus braços para que ela pudesse se envolver neles.
- Sinto tanta falta do Louis, ele saberia o que fazer. - desabafou.
Vivian me contou a história de como perdeu seu irmão para um acidente, ela disse que nunca entendeu direito como aconteceu na época. Ela mencionou ter escutado uma discussão de Louis e seu pai sobre futuro ou algo assim, e que depois ele pegou o carro, se embebedou e sofreu um acidente trágico.
Louis Count, era o quarto doutor da família. Ele carregava um legado, ele sofria uma pressão por parte dessa mesma família.
O que foi sua ruína.- Meu Deus! - ficamos um tempo sentadas próxima a árvore do nosso lugar de sempre.
- Ree a gente precisa correr para o pátio agora. - ela me puxou desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Mount Count
RomanceRee se muda novamente para o EUA após visitar sua vó materna com o intuito de criar feridas geradas no passado. É claro que a jovem não teve escolha e teve que seguir a mãe, que acabara de casar novamente. E quando chega em Mount Count, todo o seu p...