Quando acordei cedo como de costume, o clima que pairava naquela casa deixava qualquer estômago revirar.
Mary não apareceu, Roger e as crianças já tinha saído. Minha mãe estava sentada com um rosto choroso, claramente desapontada comigo ainda.
- Eu espero que você resolva as coisas Ree. - ela levou a xícara de café a sua boca.
-Reenood, ontem você me decepcionou muito. E você sabe que você é a pessoa mais importante que existe na minha vida.Era torturante ter consciência disso.
Estar vivendo isso, minha mãe nunca dizia algo sobre minhas ações. Ela respeitava minhas opiniões, o meu querer. Mas ontem, ontem ela ousou me desrespeitar.- Sinto muito. - eu disse, escorada no balcão como um cachorro travesso.
- Não é a mim que você precisa dizer isso. - ela colocou a xícara na pia e passou por mim pegando a chave do carro jogada no balcão.Eu estava confusa, nada parecia fazer sentido.
Senti um egoísmo presente em mim do qual eu não conseguia me livrar. Era como uma doença, eu só pensava no meu próprio bem e em como eu queria manter assim.
***
- Ree. - Felix gritou do outro lado do corredor.
Ele se deslocou até mim, eu estava guardando algumas coisas no armário e pegando outras.
- Oi Felix. - o cumprimento. - Pode não falar sobre o que aconteceu ontem? - digo antes que ele pensasse em dizer algo.- Como você quiser. - ele sorriu.
De repente o corredor se encheu de pessoas com os celulares em suas mãos. Procurei o motivo e preferia não ter encontrado, algo estranho e inesperado.
Martha de mãos dadas com George Sullivan, o que não fazia o menor sentido. Senti meu coração apertar, era possível notar uma indiferença em seu rosto.
- Meu Deus. - Felix estava incrédulo. - Liam Bloom vai surtar.
- O que isso significa? - compartilhei minha dúvida. - Ela não namorava o Liam?
- Ele vai surtar. Ele é maluco por Martha você não tem ideia do quão doente ele é. - Felix comentou. - Mas por que George faria isso com Liam.
Eles caminharam até chegar no fim do corredor onde ficava o armário de Martha, assistimos ele depositar um beijo em sua boca afirmando o que todos estavam pensando.
- Tenho reunião do time mais tarde. - decido sair dali antes que eu arranque meus olhos.
- Te vejo depois? - Felix estava vidrado a eles ainda, o que possivelmente fizera ele me ignorar.
- Felix? - o chamei.
- Sim. - ele finalmente parou. - É claro.
- Você está bem? - questionei.
- Sim. - ele parecia atordoado.
Fomos para sala, o professor começou a passar um novo assunto. Encarei a cadeira vazia de Martha na fileira ao lado, fiquei pensando no porquê de suas recentes decisões. Eu precisava me distanciar dela, evitá-la. Só que as vezes eu me sentia acorrentada a ela.
***
- Tchau. - abracei Felix antes de ir para a reunião da liga esportiva da Count Academy.
Segui em direção a quadra que ficava localizada um pouco depois do campus de estudos. Era linda e muito grande, fiquei encantada com o que meus olhos viam.
- Reenood? - uma garota loira vestida com roupas esportivas e com uma faixa branca em seu cabelo preso. - Sou Vivian. Vivian Count. - ela estendeu suas mãos para cumprimentá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Mount Count
RomanceRee se muda novamente para o EUA após visitar sua vó materna com o intuito de criar feridas geradas no passado. É claro que a jovem não teve escolha e teve que seguir a mãe, que acabara de casar novamente. E quando chega em Mount Count, todo o seu p...