6| Festa

0 0 0
                                    

Naquela amanhã combinei de encontrar Vivian no lugar de sempre antes da aula começar. Eu precisava muito conversar com ela e esclarecer alguns pontos.

- Não precisa se abrir para cidade toda só para que eu me sinta mais válido Vivian. - falei.

Vivian ficou estranha depois que contou uma parte da vida dela que ela só contava para as pessoas de confiança.

- É claro que sim Ree. - ela respondeu. - Você sabe que sim.

- Eu não quero te forçar a sair do armário o algo do tipo. Ainda mais depois de tudo que me contou, você pode confiar em mim. - eu disse.

- Você vai ir à festa hoje? - questionou.

- É sério? - levantei meu rosto.

Meu rosto começou a formigar, como é que Vivian conseguia pensar em coisas tão bobas em momentos desnecessários?

- Quero que você me acompanhe. - ela se aproximou envolvendo seus braços envolta da minha nuca. - Como minha namorada.

- E o seu pai? - ressaltei.

- Eu não me importo, quero que isso seja de verdade Ree. - isso me fez dar o sorriso mais bobo da história.

***

Fiquei de encontrar Felix mais tarde para que fossemos juntos a festa da Vivian.
E quando cheguei em casa fui surpreendida por Martha sentada na minha cama aparentemente me aguardando chegar.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei, pendurando minha mochila no cabideiro.

- Eu queria te alertar sobre Vivian. - ela disse.

- Sei que pensa que ela é uma boa pessoa, mas ela é igual a todos Ree. Ela é ruim.

- E você estava vendendo drogas por diversão? Você sabe que eu sou contra essas coisas e espera que eu enxergue você como uma santa? - falei.

Martha não parecia a mesma de quando eu havia chegado em Mount Count, seu estilo mudou bruscamente desde os últimos acontecimentos, tudo era mais neutro em suas roupas.

- Eu não sei por que eu tento ainda. - ela se levantou e saiu pela porta totalmente desapontada.

Fiquei observando Martha voltar para sua casa pela janela. Ela era muito complexa e difícil de compreender.

Pensei na conversa que tive com Mary no dia anterior, e algo me fez sentir um certo arrependimento por ter tratado ela assim. Droga, isso era tão confuso.

***

- Ree, estou saindo de casa agora só falta calçar os tênis ok. - escutei o áudio de Felix enquanto secava meu cabelo com o secador.

Eu estava vestindo uma regata branca e por cima um casaco vermelho, a calça era reta e folgada, e nos pés o meu tênis vermelho para combinar com o casaco. Arrisquei colocar brincos, eu não tinha o costume de fazer isso com frequência.

- Onde é que você vai toda arrumada assim desse jeito? - minha mãe estava se preparando para o plantão.

- Ela com certeza arrumou uma namorada. - Roger me analisou. - Ree, não tem capacidade de se vestir tão bem assim.

- Haha. Muito engraçado Lorde Fashionista. - ironizei.

- Felix chegou! - Lukas gritou da sala.

- Boa noite família linda. - Felix vestia uma camisa de botão, calça e bota.

- Onde você vai assim Felix? - minha mãe ficou estática analisando sua roupa básica e sem sentido. - Quer saber, eu vou trabalhar. Vocês jovens me assustam as vezes.

Minha Vida Em Mount CountOnde histórias criam vida. Descubra agora