14 MAITÊ §

35 3 0
                                    

Maitê Brando29 de junho de 2024Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
29 de junho de 2024
Sábado

|§|

📳maybrando|Stories:

Em respeito aos meus fãs que sempre estão me acompanhando, que me admira como pessoa e como atriz, e que eu venho comunicar que o Wiliam e eu não estamos mais juntos. Eu queria muito que tivesse dado certo, mas não deu. Não é hora de buscar motivos nem culpados. Simplesmente, não aconteceu! Ambos tinham planos diferentes. A nossa história termina aqui, e eu desejo do fundo do meu coração que ele seja feliz.

|§|

Termino de postar um stories afirmando que nem o William e eu estamos mais juntos. Eu não iria tocar nesse assunto agora, mas o William apareceu namorando outra pessoa, pensei que estaria em paz e dei graças a Deus por isso. Mas aí veio os questionamentos dos nossos fãs, em relação ao motivo do nosso término, e o filho da mãe mentiu dizendo que eu tinha terminado com por ciúmes.

Eu fiquei puta!

— Oi amiga, como você está ? – dou espaço para Rosario passar. Imagino que ela viu o que o William publicou em algum site de fofoca. Os demais ligaram para mim, todos perguntando se eu estava bem.

— Eu estou bem, Rosario! Somente puta por ele ter colocado a culpa em cima de mim. Sendo que foi ele que tinha ciúmes de mim. – nos sentamos uma do lado da outra.

— Ele é um completo idiota! – afirmou Rosario. Começamos a conversar sobre outros assuntos, acho que ela não queria que eu ficasse pensando sobre o assunto. — Que tal sairmos hoje a noite ? Vai abrir uma boate nova, e estava pensando em irmos. – fico chocada com o convite. — Por quê está me olhando assim ?

— Não sei. Talvez, porque eu nunca imaginei que você fosse em boates. – Rosario revira os olhos, e com um sorrisinho fala:

— Bem, eu chamei o Hayden. Ele confirmou!

— O que te faz pensar quê eu iria somente por saber que o Hayden vai ?

— Vocês dois não me enganam, tá legal ? Eu estou notando durante os eventos que fomos, que vocês estão mais próximos.

— Nos tornamos amigos! – afirmo, e ela faz uma cara de tédio.

— Eu vou trancar-lós até vocês assumirem que existe uma tensão entre vocês. – eu começo a rir, e balanço a cabeça desacreditada.

— Somos amigos! – falo convicta. — Eu irei para essa boate! Mas você terá que me pegar, porque o carro está na oficina, e só pegarei segunda-feira. Ele está em revisão!

— Não se preocupe, eu venho lhe pegar. Escolherei até seu look!

— Sinto que eu irei me arrepender. – digo já pensando no que ela está querendo aprontar.

|§|

Rosario ficou aqui em casa por uma hora e meia, e depois foi embora. As sete e meia da noite, ela chegou eu tinha feito maquiagem e cabelo, e só faltava a roupa. Ele tirou um vestido preto da mala, jogando em minha direção, informando que seria esse. Encaro a Rosario com os olhos semicerrados.

 Encaro a Rosario com os olhos semicerrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos, Maitê. Chegaremos atrasadas! – ela começa a me incentivar.

— Tenho uma leve sensação que você está aprontando algo. – ela simplesmente dá de ombros e me empurrada em direção ao banheiro. Termino de me vestir e olho-me no espelho, passando a mão pelo tecido para retirar o amassado. Em seguida pego meu saltos, calçando-os — Pronto! Vamos indo. Se não sou capaz de apanhar.

— Você está linda! – elogia e eu agradeço. — Também, eu tenho um ótimo gosto.

— A humildade indo embora nesse momento. Vamos! – pego minhas coisas e saímos.

Chegamos na boate em vinte minutos. Logo de cara ela reconheceu o carro do Hayden, e ela estaciona quase próximo ao dele. Como não tinha ninguém no estacionamento, deduzimos que ele e o Ewan já estão lá dentro. Para um local que está sendo inaugurado agora, até que a fila não está fora cheia. Ao entrarmos, olhando ao redor do local, a procura dos meninos. Não foi muito difícil para encontrá-los.

— Vamos! – Rosario puxa-me delicadamente pelo braço, e seguimos em direção a mesa que os dois homens estavam.

Deus, ajude-me!

Deus, ajude-me!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora