Capítulo Único

421 51 2
                                    

Como mais uma sexta normal na vida das Raposas, Neil, Andrew, Kevin, Aaron e Nicky estavam no Eden's Twilight, realmente, como o habitual, Neil tomando seu refrigerante, Kevin, bebendo como se não houvesse amanhã e Nicky, na pista de dança, provavelmente flertando com desconhecidos.

Neil certamente estava entediado, apenas tomando seu refrigerante, olhando ao redor, tentando não se incomodar com tantas luzes piscando e atrapalhando sua visão, enquanto Kevin e Aaron estavam em alguma conversa de bêbado que Neil não se importou em se inteirar. E assim continuou, até Nicky voltar da pista de dança, ofegante, com um sorriso bêbado pintando-lhe os lábios, certamente, tomado por um torpor alucinante do álcool.

— Andrew — a voz arrastada de Nicky soou com dificuldade pela música alta, e seu sorriso aumentou enquanto ele se sentava em frente a Neil e Andrew. — Eu preciso de mais bebidas.

— Você, com certeza, não precisa de mais. — Andrew resmungou, mas foi tão baixo que Neil tinha certeza que ninguém havia ouvido além dele. 

Andrew, assim como Neil, estava em silêncio apenas sentado ao lado do ruivo, tendo saído algumas vezes apenas para pegar bebidas ou fumar. E ele também não havia trocado muitas palavras com Neil ou qualquer outra raposa, o que era normal se tratando de Andrew.

Mas então, como das outras vezes, ele se levantou para ir em direção ao bar, resmungando enquanto fazia isso. No meio do processo ele olhou inquisitivo para Neil, ao que o ruivo negou por saber que se tratava de sua bebida, que Neil estava bebendo lentamente pois já estava ficando cheio com tanto refrigerante que estava tomando. Afinal, já devia ser por volta das duas horas da manhã, e eles estavam ali desde as onze.

Neil não se incomodou em seguir Andrew até o bar desta vez, pois não precisava se preocupar com sua bebida, e também, ele já estava cansado o suficiente do ambiente que não tinha mais energia para se levantar e ir até lá com Andrew. O loiro não pareceu se incomodar com isso também, pois seguiu normalmente até o bar sem olhar para trás.

Ainda assim, Neil o seguia com o olhar atento.

— A melhor coisa que Andrew poderia ter feito, é ter trabalhado aqui e conhecido Roland. — a voz de Nicky chamou a atenção de Neil. — Sem ofensas, Neil. Você também é legal.

— O que? — Neil se viu perguntando de repente. — O que Roland tem a ver com isso?

Então a conversa entre as Raposas na mesa cessou de repente e todos se viraram para Neil. O ruivo inclusive pode notar Nicky engolindo em seco, o que o fez procurar por mais algum shot disponível na mesa e, sem surpresa, não encontrando nenhum.

— Andrew não contou a você? — o moreno olhou ao redor, como se procurasse alguma escapatória.

O ato fez Neil estreitar os olhos em sua direção, em uma tentativa de o intimidar e certamente conseguindo.

— Não contou o que, Nicky? — sua voz saiu mais áspera do que o esperado, uma ansiedade o tomando de forma gradual enquanto percebia a tensão se instalando na mesa, com a atenção do restante das Raposas toda para si, como se estivessem o analisando em busca de algo que Neil não sabia o que era e isso estava o levando para um caminho de sentimentos que ele não estava gostando.

Bem como se tivesse perdido uma grande informação importante e estivesse sendo encurralado por isso. E ser encurralado era uma das coisas que deixava Neil na defensiva, mas ele precisava saber o que tinha perdido. Principalmente por se tratar de Andrew.

— Andrew vai me matar. — Nicky resmungou, colocando sua cabeça entre as mãos em lamúria. — Ele e Roland tinham um caso quando Andrew trabalhava aqui. Por que você acha que Roland sempre serve bebidas de graça ao Andrew?

In my head, we belong | AndreilOnde histórias criam vida. Descubra agora