Mahina Nakamura-
Eu e o Tobirama chegamos no nosso quarto por volta das cinco horas da manhã, e eu tenho que admitir que foi engraçado ver o Tobirama brigando com a chave da porta do quarto, nem sei como ele conseguiu ficar tanto tempo acordado dançando e bebendo comigo, mais tenho que admitir que foi muito bom mesmo. A primeira coisa que fizemos quando entramos no quarto foi ir para o banheiro onde tomamos um banho e vestimos uma roupa confortável e não demorou para que nos jogássemos na cama e soltamos aquele ar pesado porque estamos muito cansados.
Mahina- Olha meu namorado, sei que temos que voltar hoje para o nosso apartamento, mais eu sinceramente quero muito ficar hoje nessa pousada linda para descansar. -Disse olhando para os olhos do Tobirama.
Tobirama- Sorte sua que vamos ficar até amanhã de manhã. -Disse olhando para os meus olhos e segurando a minha mão e dando um beijo nela. -Vamos dormir um pouco minha namorada.
Mahina- Vamos meu namorado. -Disse abraçando o mesmo.
Não demorou para que nos dois pegássemos no sono e eu posso até me acostumar com essa coisa de namoro com o Tobirama, nos dois sempre nos damos bem um com o outro rotulamos como amizade colorida mais desde o primeiro momento que fizemos sabíamos o que sentíamos um pelo outro.
Eu acordei as nove e meia da manhã e a primeira coisa que fizemos foi tomar um banho e tirar aquela canseira do meu corpo porque eu bebi demais na noite passada e dancei muito tambem. Não demorei para sair de dentro do boxe eu me seguei coloquei algumas pelas intimas e um pijama bem fresquinho, eu fui para a sacada onde eu comecei a secar meu cabelo com a toalha e admirando aquela paisagem linda e hoje está um dia bem gostoso.
Tobirama- Bom dia minha namorada. -Disse chegando atrás de mim me fazendo dar risada.
Mahina- Bom dia meu namorado. -Disse dando um sorriso.
Tobirama- Vou pedir para entregarem o café da manhã aqui no quarto, e depois vamos para a piscina aquecida daqui.
Mahina- Tem piscina aquecida aqui? -Disse olhando para o Tobirama que assentiu.
Tobirama- Já volto minha namorada. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Antes de ir para o banheiro, o Tobirama pediu o café da manhã completo para podermos começar bem o dia porque uma coisa que ele sabe que tem que alimentar a ferinha que ele tem. Não demorou para que o Tobirama saísse do banheiro com uma toalha na cintura e foi nesse momento que bateram na porta e o Tobirama abriu e pegou o carrinho que está o café da manhã.
Tobirama- Vamos tomar café da manhã na varanda e aproveitar esse momento. -Disse tirando a toalha e colocando uma cueca azul dele e uma calça de moletom cinza.
O Tobirama e eu ajeitamos as coisas na mesa da varanda e não demorou para que nos ajeitássemos e começássemos a tomar o café que está muito bom mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida.
FanfictionUma amizade que foi criada por circunstâncias inesperadas quando eles tinham cinco anos de idade, depois disso a amizade deles só foi aumentando, uma coisa que eles compartilhavam juntos era uma química única e uma profunda compreensão um do outro. ...