E assim se foi a alegria de Eldoria

79 21 219
                                    

No Reino Eldoria onde havia amor, harmonia, e felicidade foi se perdendo tudo pouco a pouco, mas para uma princesa isso já tinha sido perdido a muito tempo.

Para entendermos melhor essa história vamos dá uma olhadinha em quando Eldoria era realmente feliz.

𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑚 𝐸𝑙𝑑𝑜𝑟𝑖𝑎:

Eldoria o Reino mágico onde a maioria das pessoas continham magia e outras não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eldoria o Reino mágico onde a maioria das pessoas continham magia e outras não.

Nesse lindo Reino havia uma linda princesa que estava preste a se tornar uma rainha, Eira Starwhisper tinha apenas 15 quando sua mãe decidiu que ela iria se casar.

Só que Eira não concordava com isso porque ela tinha se apaixonado por um plebeu e Eira odiava a plebe e aos seus olhos eles eram como vermes.

Eira se encontrava deitada de baixo de uma árvore pensando sobre sua paixão e sobre seu casamento.

_Eira, Eira, o que você viu naquele plebeu? _

Eira se lembrava perfeitamente de como tinha conhecido aquele plebeu.

𝐴 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠:

Estava um dia chuvoso e como só não bastava a chuva também tinha raios e trovões.

Eira estava voltando do castelo do seu futuro marido Ryder Silverwind, enquanto passava pelo um pequeno vilarejo de seu Reino.

Por conta de muitos trovões e raios, um raio cai não muito longe da carruagem, assustando o cavalo que acaba se mexendo espontaneamente derrubando a carruagem.

Um rapaz que não estava muito longe dali acaba escutando o barulho do raio e decide olhar pela janela da sua humilde casa .

Assim que o rapaz vê a carruagem caída sai correndo na tempestade para vê se tinha alguém ferido, e assim que ele chega na carruagem vê uma garota de cabelos loiros desmaiada com um machucado em sua cabeça.

O garoto logo repara que aquela garota era a única herdeira de Eldoria e se lembra que ela também não era nada amigável, mas ele não tem coragem de deixar a princesa ali então a pega em seu colo e a leva para dentro de sua casa.

_Mãe! _

A mãe do rapaz estava ocupada colocando baldes a onde estava com goteiras.

_O que foi garoto_

_Eu preciso da sua ajuda urgente_ diz o rapaz levando a princesa para seu quarto a colocando na cama.

A mãe do rapaz assim que terminou foi até o quarto do rapaz e não acreditava no que via.

_Minha nossa_

_A senhora ainda consegue utilizar sua magia de cura? _

_Eu tô velha mais não tanto, e claro que eu consigo, mas pega um cobertor para a princesa_

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora