O portal das trevas

55 16 218
                                    

O bebê foi abandonado na porta de uma casa chique só que a beleza não diria o que se passaria dentro da casa.

Uma das empregadas escutam batidas na porta e decidem olhar.

_Minha nossa_

A empregada pega o garoto nos braços e o leva para o escritório de sua chefe.

_Senhora Maya_

_O que deseja Abigail? _

_Deixaram isso na porta_ diz Abigail mostrando a criança que vinha acompanhada de um cordão.

Maya olha o garoto e vê que se apaixonou no garoto afinal, ela tinha perdido seu filho recentemente.

_Vamos ficar com ele_

_Mas e o senhor Ethan ? _

_Isso não importa, o garoto fica_ Maya pega o garoto em seus braços e fica o admirando.

_Abigail entra em contato com o Ethan por gentileza_

_Claro senhora_

_Já até sei qual será seu nome_

Maya sai com o garoto para o quarto que seria de que filho biológico que infelizmente ela o perdeu.

Assim que coloca o garoto no berço repara que o garoto vinha acompanhado de um cordão.

_Que pingente é esse? Nunca vi nada parecido_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Que pingente é esse? Nunca vi nada parecido_

Assim que ela coloca o garoto no berço escuta alguém dando leves batidas na porta.

_Pode entrar_

Quando ela vê é Ethan entrando surpreso com a notícia.

_Cadê o garoto? _

_Está no berço_

Ethan chega mais perto do berço e logo repara no cordão.

_Dá onde veio esse cordão? E eu nunca vi nada parecido em questão desse pingente_

_Eu também não, mas vamos deixar com ele afinal deve ser de alguém da sua antiga família_

_Está certa, mas qual será o nome dele? _

_Finn_

_Finn? Mas... _

_Mas nada vai ser Finn, ou tem um nome melhor em mente? _

_Não_

_Ótimo_

𝑃𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒:

Finn Anderson, estava indo para sua escola enquanto pensava olhando pela janela do carro.

𝘌 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢, 𝘦́ 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦́ 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘦 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora