As garotas e os garotos tinham se dividido Amber, Sun, e Ruby foram para os campos e Draven, Finn, Lucius e Eldrin foram para o vilarejo.
Ruby que se deita na grama e fazendo uma mini mochila de travesseiro e fica olhando o céu com seu lindo sorriso meigo, Amber que estava encostada em uma árvore lendo um livro, e Sun que estava entediada.
Sun tinha levado uma garrafa de água consigo então decide fazer uma brincadeira, Sun pega a água e começa a fazer tartarugas marinhas na frente de Ruby.
_Uou_ Ruby fica sentada olhando atentamente o mini show das tartarugas.
As tartarugas começam a se movimentar e como se tivesse fazendo uma corrida aquática.
Ruby que estava aplaudindo o show enquanto Amber tirava seus olhos do livro e a olhava com um leve sorriso.
_Em toda minha vida é a segunda vez que eu te vejo sorrindo _
_Não sou de sorrir muito _
_Como a Ruby diz seu sorriso é bonito deveria sorrir mais _
_Bem.. Eu até sorria antes mais parei_
_Por que? _
_Quer mesmo saber? _
_Sim_
_Então tenta não se assustar_
𝐴𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜:
Eu estava brincando no meu quarto afinal aquele vilarejo todo era escuro e assustador, como se desde que a Eira faleceu, aquele vilarejo foi o primeiro a ser atingido.
Ninguém podia sorrir ninguém podia demostrar alegria, nem sair de casa a gente podia sair direito.
Até que um dia minha mãe me levou para ir em uma feira só que naquele dia eu vi um cachorrinho brincando com uma bola, e acabei sorrindo aquele vilarejo que era pura trevas também tinha uma aura maligna nele.
Aquela aura veio se aproximando de mim para me levar afinal não sorrir era uma regra e eu a quebrei, assim que a aura se aproximou o suficiente para me levar minha mãe me empurrou e foi levada em meu lugar.
Eu fiquei em choque então sai correndo para casa e me tranquei no meu quarto até que o meu pai chega e pergunta a onde minha mãe tava eu apenas disse ainda assustada que ela tinha sido levada por minha culpa.
Meu pai que nunca concordou com meu nascimento afinal minha mãe tinha quase falecido no parto e ele a amava muito e quando ouviu isso ele teve a seguinte reação.
Ele costurou minha boca e me deixou trancada no quarto por três dias seguindo, eu não comia eu não bebia nada apenas chorava e sentia uma culpa imensa.
Até que chegou um dia que eu não aguentei e desmaiei naquele quarto a única coisa que eu lembro de ter pensando era "Eu queria sair daqui, alguém me ajuda" e acabei desmaiando.
Eu fiquei desmaiada por horas até que quando acordei minha boca não estava mais costurada e eu estava sendo curada por alguém.
Quando acordei apenas vi uma garota loira dos olhos rosas me olhando com um olhar de preocupação e ao lado dela um garoto de cabelos brancos e olhos azuis me olhando também preocupado.
Quando eu começo a reagir me olho no espelho e vejo que não havia cicatrizes e que estava bem.
E lá também havia um alto homem com olhos pretos e cabelos também pretos me olhando com um olhar meigo e um sorriso gentil.
_Nossa Amber_ Sun desfaz a tartaruga _Ruby pega mais água pra mim_
_Ok_ ela sai e vai pegar mais água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último sussurro do Reino
MaceraO Reino Eldoria era um Reino que havia amor, paz, e harmonia só que um amor e um ódio pode estragar tudo. Não só estragar tudo mas também trazer forças inesperada para um Reino que dê alegria foi para dor.