A batalha 2

7 6 19
                                    

Lucius que ia ser atacado por correntes, faz um escudo de fogo que protege ele e Ruby.

Amber que tinha  que se esquivar de todas aquelas correntes feita pelo seu pai.

Draven que vê que Amber estava com certas dificuldades domina a mente do pai de Amber a facilitando o acertar.

_Obrigada aí idiota_

_De nada olho de ametista_ quando Draven percebeu recebeu uma flechada no braço de seu pai que estava o enfraquecendo.

Amber que percebe que Draven foi atingido percebe que aquela flecha tinha um feitiço de anulação de magia que estava anulando todo poder de Draven.

Aquela distração fez que seu pai aprendesse rapidamente.

_Como eu sei você vai dar trabalho, é melhor anular sua magia pra ter certeza que você vai ficar quieta aí_

O pai de Draven que mira três flechas para acertar Amber que assim que as dispara Amber não sente nada afinal ela não tinha sido atingida, mais outra pessoa em seu lugar.

Draven que estava com uma flecha em seu ombro esquerdo e outra no direito e outra em sua barriga.

_Draven..._

Draven que estava com sangue na boca dá uma olhada de canto para Amber.

_A-agora é com você_

_Fúria dos caídos_ almas surgem e quebram as correntes e vão para cima de pai de Amber, e para o pai de Draven.

Amber enquanto isso acerta um golpe no irmão de Eldrin.

_Já sabe o que fazer né_

_Claro, sombras paralisadoras_ ele causa uma paralisia nos três inimigos permitindo que as almas ataquem.

Depois de todos os inimigos terem sidos derrubados Lucius desce com Ruby e a coloca no chão e Sun que estava machucada se levanta e assim que Finn a vê corre em sua direção e a abraça.

Draven estava no chão afinal estava se sentindo fraco até que Amber se aproxima dele e coloca as mãos em sua barriga.

_Ressurreição em massa_ ela fecha todos os ferimentos de Draven.

_Bem melhor, mais ainda me sinto fraco_

_Sua magia vai voltar agora levanta_

_Acho melhor entrarmos_ fala Sun.

_Não quer que eu te cure Sun? _

_Não precisa Ruby eu aguento_

Eles entram no castelo e vão seguindo Sun até uma sala e lá estava o coração de cristal mais não só ele como também Ayla e Ryder sentados em um trono.

_Se não é nossa filha Sun_

_Porque trouxe esses vermes?_ diz Ryder saindo do trono e se aproximando de Sun _Uma pessoa da realeza não anda com qualquer um_ ele coloca o polegar no queixo de Sun.

_Acho que você mesmo disse que eu não tenho sangue nobre_ ela tira o polegar do seu pai do seu queixo

_Você sempre teve só não merecia antes, mais quero ver sua magia então fique à vontade para me atacar se conseguir é claro, e se um desses seus amigos se intrometerrem serão mortos_

Quando Finn ia interferir mais Sun pega em sua mão e o olha como se ia ficar tudo bem.

_Então eu vou_

_Ótimo, seus amiguinhos podem assistirem, invocação do guardião_ um guardião aparece na frente de Sun a acertando um golpe.

Sun se levanta e faz punhos dos elementos em suas mãos na direita o de fogo e na esquerda o de água, ela faz um caminho de raio que a agilisa e acerta o guardião que rapidamente se fortifica novamente.

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora