Na noite Sun não conseguia dormir afinal estava tendo pesadelos a maioria das noites então a garota sai do esconderijo indo dá uma volta.
_Eu só queria dormir bem é pedir demais? _
_Se isso é um problema nós podemos resolver_ diz uma voz que Sun não lembrava de ter escutado.
_Quem está aí?_ Sun diz olhando em volta da floresta
_Fique tranquila princesinha sua mamãe pediu pra gente te buscar_ diz uma mulher com uma máscara e roupas pretas só dando pra ver seus cabelos loiros.
_Minha mãe? _
_Sim sua mãe mas-_ A frase da mulher é cortada por um cara do seu bando colocando a ponta de seu dedo que vira uma adaga afiada na garganta da garota.
_Pra que tanta enrolação é mais fácil matá-la de uma ve-_ a frase do Homem também é interrompida, afinal com tantos galhos Sun controla eles jogando o cara longe fazendo um alto barulho.
_Então a magia de sua mãe não se enganou_
_Vamos logo com isso_ O homem que tinha sido arremessado logo volta ao lado da aliada.
𝘔𝘢𝘨𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰?
_Tá bom apressado, sussurro do sono_ a mulher começa falar sussuradamente através dos ventos para a princesa.
Sun acaba adormecendo e quando o homem de magia espacial ia pegá-la sente algo o segurando.
_A onde vocês pensam que vão levando ela? _ diz Zephyros com uma cara de estressado e com uma sombra preta em sua volta.
_Se não é o mago Zephyros Stormcaller _
_Solta a garota_
_O que você quer com alguém nobre como ela? Ela não pertence ao seu bando_
_Ela até não pode ser do nosso bando mais diferente de vocês a gente deu amor e carinho para ela coisa que ela não tinha naquele castelo_ diz Lucius.
𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘰𝘧𝘰. Pensa Ruby.
_Ela é uma nobre ela não pode ficar com pessoas inferiores a ela igual a vocês_
Lucius como não tem muita paciência com apenas um soco no chão já faz que chamas de fogo vão em direção a mulher.
O homem que estava preso usa sua magia que pega Sun e que leva sua aliada junto.
_NÃO!_ grita Zephyros.
_Calma senhor Zephyros_ diz Ruby tentando o acalmar.
_A gente tem que salvar a Sun_ diz Finn.
_Disso a gente já sabe né metadinha_
_Mas o mais rápido possível_
_Concordo com o Finn_
Todos menos Finn olham com um olhar confuso.
_A magia da mãe da Sun é magia do destino ela consegue ver o destino de quem bem entender, e ela expulsou a Sun do castelo por isso_
_Mas porque ela quer a Sun de volta?_ Pergunta Draven.
_Você é burro ou se faz? É claro que o treinamento da Sun não tá sendo em vão ela com certeza viu que a Sun vai controlar a magia, e que se a Sun tiver do nosso lado é mais fácil pro reinado dela acabar_ Diz Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último sussurro do Reino
Phiêu lưuO Reino Eldoria era um Reino que havia amor, paz, e harmonia só que um amor e um ódio pode estragar tudo. Não só estragar tudo mas também trazer forças inesperada para um Reino que dê alegria foi para dor.