O "reino" escondido

22 8 57
                                    

Enquanto andavam para voltar ao esconderijo Eldrin onde estava conectado através de sombras começa a perceber sombras de outras pessoas.

Eldrin se conecta com Draven e o avisa pra que eles fiquem em aleta.

_Galera é melhor a gente ficar atento_

_Meio que a gente já sabe disso né Draven_

_Até nessas situações o olho de ametista é ignorante _

_Tem como os dois calarem a boca? _

_Fica quieto aí também Lucius_

Finn ainda andava lentamente pela floresta na frente de seus companheiros com Sun em seus braços.

_Flechas venenosas_ flechas com um veneno mortal vão em direção a Finn.

Finn assim que vê as flechas faz uma parede de sangue impedindo de ser acertado.

_Olha olha o garoto que possui a magia maligna_ diz alguém com roupas e máscara preta.

_Se não quer problemas devolve a princesa_

_Não tô afim_

_Então a gente pega ela a força_ o cara faz centenas de flechas caírem na direção de Finn.

_Bola de fogo_  bolas de fogo são arremessadas destruindo as flechas.

Finn olha para Lucius e dá um sorriso de canto para ele.

_Então as "criancinhas" vão trabalhar em equipe? Que bom não é mesmo afinal a união faz a força e vocês vão precisar_ diz um homem que faz uma tempestade deixando o céu preto mas invés de água chove lâminas afinadas.

_Deixa que eu te ajud-_ quando o seu aliado ia o ajudar..

_Magia de ilusões, ilusão das trevas_  Ruby coloca o inimigo em uma ilusão que o paralisa e o coloca em um local escuro.

O outro inimigo intensifica as lâminas.

_Agora tentem fugir seus insolentes_

Enquanto desviavam Amber acaba tendo um plano.

_Olha vê se me escutem, preciso que alguém o distraia e que o Draven controle a mente dele _

_Ok_ Lucius faz que seus punhos fiquem com leões de fogo e começa quebrar as lâminas.

Amber fala baixo _Ruby consegue fazer duas ilusões ao mesmo tempo?_

Enquanto conversavam Finn saia com Sun no seus braços o mais rápido que podia.

_A onde você pensa que vai? _ O homem segue Finn até o centro da floresta.

No centro da floresta o homem faz duas espadas de sombras e segue para tentar atacar Finn.

Finn que bloqueia o ataque com sangue só que seu sangue é perfurado.

_Sua barreira de sangue não é tão poderosa não é mesmo? _ diz o homem dando um sorriso maníaco para Finn

_Você quer ela não é? _

_Sim_

_Então pega_ Finn ergue os braços e assim que o homem ia pegar Sun, Finn e Sun somem.

_Esper-_ Antes do Homem completar a frase é perfurado por uma corrente de sangue.

Finn sai de trás de uma árvore e volta para ver como está seus amigos.

Quando chegam lá o inimigo estava paralisado encostado em uma árvore.

_Hum? _

_O golpe de ilusão que eu usei nele deixa ele desacordado_

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora