A chega em Eldoria

42 15 154
                                    

Assim que Finn chega em Eldoria se depara com um reino perdidos cujo as folhas das árvores haviam caído e um castelo em cima de uma montanha que tinha dois dragões em volta.

_Nossa_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Nossa_

_Venha garoto_

Finn sai seguindo Zephyros para uma floresta que só havia os troncos e os galhos das árvores.

Enquanto andavam escutam uma explosão, e em logo seguida um vento super forte.

_O que foi isso? _

_Não sei mas não queira descobrir_ diz Zephyros voltando a andar.

Depois de andar um pouco ambos chegam em uma caverna que tinha um porão não tão normal, afinal o que naquele Reino é normal?

Assim que entram já dão de cara com um garoto de cabelos brancos e olhos azuis com um olhar totalmente sério.

_Até que em fim senhor Zephyros _

_Desculpa a demora Draven _ diz o mago com a mão na nuca e um sorriso sem graça.

Finn vê um pássaro voando em direção a Draven que rapidamente o pássaro vira um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes .

_E qual é do meio a meio? _

_Um meio a maio bem bonitinho não acha? _ diz uma garota surgindo atrás do ruivo com um sorriso gentil.

_Não, não acho agora vaza de trás de mim Ruby_

_Lucius! _

_Desculpa aí "pai"_

_Sempre explosivo né Lucius_ diz uma garota sentada em uma poltrona tomando um chá .

_Fica quieta olho de ametista_

A garota coloca a xícara de chá calmamente em cima de uma mesa.

_Chamas dos caídos cavaleiro real_ a garota faz que dois cavaleiros apareçam com duas espadas.

_O olhinho de ametista se estressou?Então fogo sagrado _  o garoto faz duas chamas de fogo surgirem em sua mão.

Quando um dos cavaleiros iam acertar Lucius, imediatamente o cavaleiro e Lucius ficam paralisados.

_Vocês dois são super infantis_ diz Eldrin fazendo sua sombra paralisar os dois incluído a garota de olhos roxos.

_Obrigado Eldrin, mas espera aí, um, dois, três, quatro, cinco, cadê a Sun? _

_Ela saiu pra treinar, mas em minha defesa eu tentei impedir_ diz Ruby.

Zephyros coloca a mão em sua testa _Ela não tá em estado para treinar_

_Mas quem disse que ela escuta? Aquela garota é metida a realeza_

_Eu vou atrás dela_ diz Zephyros virando-se para ir atrás de Sun.

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora