O casamento

7 5 7
                                    

A semana do casamento foi algo corrido Ruby e Sun tinham que experimentar vários vestidos para saber qual ia ficar melhor.

Então Sun escolheu o básico um vestido branco e Ruby um rosa bem clarinho.

Quando voltaram para o castelo se deitaram no sofá e pensavam em como se casar era puro trabalho.

_Será que dá pra desistir de casar?_

_Se a gente fizer isso o Zephyros mata a gente_

_Então deixa quieto já quase morri e não tô afim de ficar daquele jeito não_

_A gente só tem mais uma semana

_Pois é_

No dia seguinte foi o dia de Lucius e Finn para experimentar as roupas.

Nos outros dias foi decorações, no outro comidas e etc.

Dias se passaram e vários preparativos aconteciam naquele castelo até que chegou o dia tão esperado por todos.

Ruby e Sun estavam se arrumando com a ajuda de Yara e Amber.

_Esse vestido tá apertado!_

_Não podemos fazer nada Ruby_

_Porque eu não mudei de ideia enquanto eu tinha tempo_

Amber que ria da situação das duas estava tentando disfarçar mais nada escapa dos olhos verdes de Sun.

_Você vai passar por isso tá Amber_

_Nem tão cedo Sun_

_Quando você menos esperar vai está no lugar dela_ fala Yara.

_Você também Yara_

_Quem sabe um dia_

Com os garotos está indo tudo bem só a gravata que está um pouco apertada na opinião de Lucius.

_Vou morrer sufocado antes de casar_

_Para de ser dramático_

_Concordo com o Finn, agora vão logo_

Eles descem e vão para o salão do castelo a onde ia ter o casamento.

Depois de alguns minutos os habitantes de Eldoria chegam ao castelo e Zephyros que ia fazer aquele casamento.

_Demora assim mesmo_

_Claro nunca foi a um casamento?_

_Eu sei lá eu viva preso_

_Era só o que me faltava_

Assim que todos do Reino chegam Tirion que estava lá olha para Zephyros e vê ele fazendo um sinal, então começa abertura da cerimônia.

_Bem vindos queridos súditos de Eldoria, a esse sagrado momento onde quatro corações se entrelaçam sob as benção das estrelas e da magia que flui em nosso reino_

Com mais um tempo Ruby e Sun chegam e começa a tomar uma melodia suave na entrada das noivas.

Quando chegam ao autar ficam frente à frente com seus noivos e de mãos dadas.

Zephyros estava tentando não chorar mais começa a cerimônia primeiro com as garotas.

Ruby e Sun começam com as promessas para seus noivos.

_Com o poder das forças que nos cercam, prometo amar-te até o último suspiro da brisa mágica que dança entre nós. Juntos, teceremos nossos destinos nas tramas do tempo_

Depois das promessa das noivas agora é a promessas do noivos.

Lucius e Finn estavam nervosos mais anda sim conseguiram fazer as promessas.

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora