As surpresas para Zephyros

6 5 15
                                    

O ninho de água que Sun tinha feito havia sido desfeito afinal depois da luta ela acabou que se machucou e enfraqueceu.

Finn que ainda tava abraçando com Sun a pega no colo e se levanta.

_Eu consigo andar ainda_

Finn se encontrava quieto e andando com Sun em seu colo até entrarem no vale.

Sun que mesmo machucada dá um jeito de se soltar de Finn e acaba caindo.

_O que você tá fazendo Sun? _ Finn se abaixava pra tentar ajudar Sun se levantar, mas para infelicidade do rapaz ele leva um jato de água o arremessado para uma árvore.

_Ai_

Sun andava lentamente deixando Finn para trás até que ela sente algo a prendendo.

_A princesinha não vai fugir tão rápido de mim_ diz Finn que prendia Sun no chão com sua magia de sangue.

_Me solta_

_Eu só solto se você não der uma de teimosa e tentar fugir_

Sun que estava com um olhar de raiva para Finn começa a gritar.

_EU JÁ MANDEI ME SOLTAR! _

_O realeza escandalosa _ Finn coloca a mão na boca de Sun, só que por segundos afinal ele sente dentes na sua pele.

_Ai_

_ME SOLT-_ na hora que Sun completar a frase Finn lhe dá um beijo calando a garota e a soltando.

_Só assim pra ficar quieta_ ele a pega no colo novamente _agora vamos_

Sun que ficou quieta até o trajeto todo até que eles chegam na casa que estavam, mais todos já tinham voltado para suas camas.

Finn leva Sun até o quarto da garota e a coloca na cama.

_Prontinho_

Sun se levanta e vai direto para o banheiro.

_O que deu nela? _

𝐶𝑜𝑚 𝑆𝑢𝑛:

𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘯𝘦𝘭𝘦? 𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘦𝘻𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘦́ 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘯𝘦́.. 𝘔𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦... 𝘕𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘦́ 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘢 𝘌𝘪𝘳𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰.

Sun termina com seus pensamentos e vai tomar um banho gelado afinal água quente doeria os seus machucados.

Assim que Sun termina seu banho coloca uma roupa normal só que simples e leve para que pudesse ter uma boa noite de sono, mas quem disse que aquela noite pararia ali.

Logo que a princesa sai do quarto já dá de cara com Finn sentado na sua cama a olhando de cima abaixo com uma caixa de primeiros socorros ao seu lado.

_Vai ficar parada aí mesmo ou eu vou ter que ir aí? _

Sun vai para ao lado de Finn que pega uma pomada curativa e se abaixa na frente de Sun.

Ele passa a pomada em seus machucados nas pernas e depois passa nos braços, até que ele se senta novamente ao lado dela.

O garoto tira o seu cordão e coloca em Sun.

O último sussurro do ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora