pista

222 15 1
                                    

Oii amores,desculpa começar assim😭,mas é pq ontem não deu pra postar mais de 1 cap,desculpas vidocas! Hoje eu juro!! Que vou postar mais de 1,bjoss,boa leitura.

Beatryz's

Já tínhamos ido embora,voltamos para o hotel e eu decido tomar um banho.
Deitei na minha cama e lembro que tenho um skate que eu comprei só de enfeite,lembro que sei o BÁSICO do BÁSICO,pego ele e aviso rayssa que vou dar uma volta.

Chegando na pista,coloco meu skate lá e começo tentando fazer uma manobra,começo já caindo. Tento umas 3 vezes e nas três eu caio. Vou tentar denovo e adivinha? Sem sucesso.

Ouço uma risada e viro pra onde a risada estava vindo,vejo paige com seu skate na mão. Ela estava linda! Aquele estilo dela combinava SUPER com ela,ela estava com uma calça cargo preta, uma blusinha colada curta preta também e um air force todo branco.

- NÃO!!,VOCÊ NÃO ME VIU FAZENDO ESSA HUMILHAÇÃO NÃO!-Falo morrendo de vergonha e ela apenas sorri.

- vamo fazer uma trato,eu te ensino a andar de skate e você me ensina a fazer PELO MENOS uma estrelinha.- Fala vindo em minha direção.

- ACEITO SUPER!!- Falo correndo indo abraçar ela.

Paige estava aqui,com a mão na minha cintura e eu com minhas mãos em seus ombros,não sei como ela tá tendo paciência em me ensinar! Acerto uma manobra e eu subo encima dela.

- A GENTE CONSEGUIU!!- Fala pulando.

- SIMM-

Ficamos ali um bom tempo,e agora eu posso dizer que REALMENTE eu sei o básico de skate!

Agora estava na hora de EU ensinar ela a fazer pelo menos uma estrelinha.

- Paige,tá na hora de eu te ensinar a fazer coisas de ginástica!- faço um sorriso malicioso.

-começou o sofrimento!!- Fala fingindo um choro falso. Apenas reviro os olhos.

- olha,o mais básico é uma estrelinha.- Falo fazendo uma estrelinha.

A mesma tenta mais falha miseravelmente.

Ficamos ali,tentando fazer várias coisas até ela acertar uma.

- VOCÊ ACERTOU PAIGE HEYN!!- Falo gritando e ela me abraça.

Já passou umas duas horas,tô no colo da paige que está sentada no meio da pista recuperando o fôlego que fiz ela perder.

- não daria pra ser Ginásta NUNCA.- Fala me fazendo ri.

Love or hate?- Paige heynOnde histórias criam vida. Descubra agora