olimpíadas.

190 11 1
                                    

𝕓𝕖𝕒𝕥𝕣𝕪𝕫's

Bom,já tinha passado uma semana,ray já tinha se desculpa,eu e paige estávamos mais doque próximas,brooke melhorou de vez e tá tudo indo muito bem.

Estou nas arquibancadas pronta pra ver paige arrasar no seu skate,ray não tinha ido ainda,ela ia ir depois de paige.

Paige começou estava arrasando até chegar na última volta,ela arrasou até a parte do corrimão ela caiu,por um segundo,vi o brilho que estava em seus olhos a 2 minutos atrás,𝕤u𝕞𝕚r.
Paige agora estava chorando de dor.
Ela é levada até a enfermaria,eu estava a seguindo,até ouvir:" E LÁ VEM,A NOSSA QUERIDA FADINHA! Eita rayssa deslizou e caiu,agora tem equipes verificando se estar tudo bem.."
Eu paraliso,não sabia se eu ia com paige ou com ray,ela era minha melhor amiga!

Desfaço o caminho e vou até o local que rayssa tava.

- Meu deus rayssa,como você é dramática!- Ouço Lilian falando para rayssa.

- Oque ouve?!-

-essa dramática,fez tempestade em um copo de água! Mal se machucou!- Lilian fala.

- Ray,te amo muito,eu volto rapidinho,só vou ver como paige tá!-Falo e beijo a testa da mesma.

Corro até a enfermaria e vejo paige olhando para baixo e uma médica mexendo em seu tornozelo,pelos olhos de paige,eu conseguia ver: Decepção,tristeza e angústia.
Era tão ruim ver minha menina assim...
Na hora que ela me ver ela me olha sorrindo.

- Meu amor.. Eu fiquei tão preocupada com você!!- Falo deixando algumas lágrimas escorrerem.

DESCULPASSS,foi muito curto esse! Mas é pq eu tô ocupada gente,juro que sempre quanto tiver tempo,irei postar.
Amo mto vces🤍.

Love or hate?- Paige heynOnde histórias criam vida. Descubra agora