Beatryz's
- Aquela era minha ex paige! A garota que conseguiu fazer minha vida se tornar um inferno! A garota que fez eu ter todos os traumas que eu tenho hoje,ela! Ela causa todos meus traumas..- Falo chorando e paige apenas me abraça.
- vamo pro meu dormitório.- Ela fala e puxa a minha mão,fazendo minha mão se juntar com a dela.
(que𝕓𝕣𝕒 d𝕖 𝕥𝕖mpo)
Aqui estava eu,assistindo turbulências de verão no colo de paige,a garota tava fazendo carinho no meu cabelo e eu estava já pegando no sono,até que a peste pula da cama.
- VAMO ASSITIR BARBIE??- Ela fala,nem parece que quando eu conheci ela,ela parecia a pessoa mais seca e arrogante do mundo,que só assistia terror e suspense.
- tá.- Falo e ela sorri.
Aqui estava eu,dormindo que só um anjo no colo da paige,não sabia que essa garota amava TANTO a barbie assim,ficou grudada na TV do negócio.
Estava de dia eu acho,decido levantar e vejo paige numa posição muito engraçada,ela com as pernas pro lado,e com a cabeça pra outro lugar.
Pego meu celular e começo a tirar várias fotos da mesma naquele jeito,a mesma acorda e ver eu tirando fotos dela e fica com cara de tacho.- Te odeio,sabia?.- Ela fala e vai banhar,naquele momento lembro que não tinha nem roupa pra vestir.
- PAIGE!!.-
-quié?.- ela fala com um tom de preguiça.
Eu aposto que ela tava fingindo que já tava indo banhar,mas na verdade tava escorada na parede do banheiro dormindo em pé.
Decido só checar pra ver se ela realmente não estava fazendo aquilo.ADIVINHEM.
Abro a porta do banheiro e vejo a benção,sentada no vaso com a tampa fechada e dormindo tranquilamente,eu sabia que ela tava fazendo isso!
- VAI BANHAR HEYN!- Falo e a mesma toma um susto e apenas me expulsa do banheiro,tomara que dessa vez,ela tome REALMENTE um banho.
Só isso que eu espero.Paige já tinha banhado,agora estava na minha vez de banhar.
Paige me emprestou uma blusa colada preta e uma calça azul cargo.
Como tava frio ela decidiu me dar também um moletom,dos USA.- Pode ter certeza que você não vai ver mais esse moletom,gatona.- Falo e pisco para mesma.
- tanto faz,eu tenho um monte mesmo.-
Ela fala e volta sua atenção pro celular.Oque ela tava fazendo de tão importante no celular?
Mexendo no tiktok.
Essa garota é viciada,viu!Passo meu perfume e volto para onde a mesma tava.
Ela fixa seus olhos em mim.- quer tirar foto?- Falo irônica e ela revira os olhos rindo.
(que𝕓𝕣𝕒 d𝕖 𝕥𝕖mpo)
Estávamos no café da manhã.
eu estava brincando com os anéis que estavam na mão de paige,enquanto ela conversava com poe.Tava parecendo uma criança de 5 anos?
Tava,mas quem liga?
Eu tirava e colocava,tirava e colocava.
Ela não tava nem aí.Coco decide sentar ao meu lado,ela coloca a mão na minha cintura e descansa o rosto no meu ombro,no momento que coco fez aquele gesto,paige puxou sua mão,fazendo minha mão que estava mexendo na sua mão ficar sem nada.
Estranho aquilo,mais apenas ignoro.Decidimos ir pra pista,oque eu ia fazer lá? Fazer alguns exercícios,já que eu iria competir nessa semana,ou seja,sexta-feira.
Estava me alongando enquanto as meninas estavam no skate.
Faço todo meu "treino" e volto pra pista,as meninas ainda tão andando.
Vejo que paige está tomando água.
Vou correndo e pulo na suas costas.- Vai pular nas costas da coco,vai!- Fala com deboche e me tirando da suas costas, me fazendo ri.
- VOCÊ TAVA COM CIÚMES DA COCO?!-
Falo me acabado de rir e a garota me olha com um olhar de reprovação.
Apenas ignoro e subo nas costa dela denovo,ela apenas deixa e segura minhas pernas e sai andando,na nossa cabeça era super normal,até que ela pega um skate.Pera,PERA?!
UM SKATE PAIGE HEYN?
- OQUE QUE VOCÊ VAI FAZER PAIGE HEYN?- Falo e ela ri travessa,parecendo uma criança atentada de 8 anos.
Quando vi,a criatura tinha subido em cima do skate e tava andando.
EU TAVA VENDO A HORA DE EU CAIR BEM ALI,se eu cair eu mato essa caralhuda!
Foi curto?
Foi
Mais tô nem aí,foi só pra falar que tô viva.
BJAOS💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate?- Paige heyn
Humorbeatryz,uma garota que mora nos Estados Unidos/Usa acaba encontrando sua maior felicidade e infelicidade nas olimpíadas de Paris. Paige hey uma skatista mais doque boa,n esperando nada só a medalha que iria trazer para seu país,vai para as olimpíada...