cinema

183 15 8
                                    

𝕓𝕖𝕒𝕥𝕣𝕪𝕫's


Tava no meu melhor lugar: Minha cama.
Até receber a seguinte mensagem de maddy.

(Ch𝕒𝕥 𝕠n)

A mais mais💃🏻-maddy.

M (maddy)- Oiee,queria sair com vc,tá livre hj?

-tô não 😭,vou sair com umas amigas,mas acho que elas não se importam de eu levar outra pessoa😝.

M- Se ela ficarem desconfortáveis,eu juro que você tá ferrada beatryz!

- af,tá🙄!
v𝕚s𝕥𝕠-

(Ch𝕒𝕥 𝕠f)

O "passeio" ia ser as 18:00,decido ir me arrumar,já era 16:49.
Que foi? Eu demoro,tá?
Como ia ser apenas pro cinema,pego uma calça cargo preta,um top preto e um tênis da nike e um moletom,sabia que lá iria fazer frio.

Pego uma bolsa e coloco meu celular,um gloss e dinheiro.
Aviso maddy que já estava pronta,o mãe dela iria me pegar e depois deixar a gente no shopping.

Vejo que a mãe de maddy chegou e entrei no carro falei com o tio,e depois ele deixou a gente no shopping.
A gente chegou no divo do shopping,ele era gigante! Nem se comparava com os de Arizona.

Vejo uma japonesa de longe e logo penso em quem era.

Acertei! Era coco! Sai correndo pra abraçar a mesma,ficamos conversando até as outra meninas aparecerem,vejo que paige está acompanhanda,ela tinha cabelo ruivo e tinha os olhos azuis. Fico meio triste,mas nem eu percebo meu ato.

-oii meninas!- dou um abraço em cada uma,mais é diferente quando chego em paige. Apenas a olho e depois vou para onde coco estava. Paige me olhou confusa.

Estávamos comprando o ingresso,eu e coco não estava tão próximas como antes,então decidimos ficar esse dia todo juntas.
Estava nas costa de coco,obriguei ela a me levar pois,estava com preguiça.
Ela ficava reclamando em 1 em 1 min que eu estava pesada. Af,eu sou meio que uma pena!

Paige e a garota estavam juntas,cheia de sorrisinho,desde de que ela chegou eu a ignorei.

Por que? Af,nem eu sei.

Estávamos na sala já,estava coco,eu,maddy,paige,a garota ruiva lá,minna,liz,funa e poe.

Maddy decidiu ir sentar perto de liz,achei estranho o fato.
Inverteu toda a ordem,ficando: coco,eu,paige,a ruiva,minna,maddy,funa e poe.

Volto a prestar atenção no filme.
A cadeira dava pra se mecher pois estávamos no VIP.
Deito minha cabeça no colo de coco e ela começa a fazer tranças em meu cabelo.

Vejo paige olhar pra mim e me lança um olhar mortal,apenas ignoro e volto a prestar atenção no filme.

No meio do filme,ouço um barulho de beijo,olho pro lado e vejo a PIOR cena que eu já pude ver em TODA a minha vida.

TO ANSIOSA PRA CONTINUAR!
Daí pra frente,só vai p trás 🫦

Love or hate?- Paige heynOnde histórias criam vida. Descubra agora