Beatryz'sChegando no hotel decidimos ir pro quarto de paige,já que poe falou que já que iríamos,ela poderia dormir com rayssa.
-paige...
- oi.-
A mesma fala ainda triste.- Deita aqui do meu lado,vamos assistir algum filme.-
Falei e a mesma apenas concordou.Ficamos ali até dar um 20 minutos de filme pois,olhei pro lado e paige dormiu que só um anjo,no meu ombro. Desligo a TV e tento dormir também.
Beatryz's
Acordei com paige ainda dormindo,decido acordar ela já que ela iria ter treino hoje.
-paige!!. - cutuco a mesma que nem se mexe. Vejo que ela está dormindo que uma beleza então,vou banhar,pra depois "tentar" acordar a bonita.
Saio do banho me visto e vou tentar acordar paige.
- Paige. -
chamo e não é correspondido.-PAIGEEEEE HEYNN.- Tentei chamar novamente a mesma mas falho.
Assim que eu chamo e vejo que ela não vai acordar,tenho uma ideia brilhante.
- PAIGEE.-
Pulo em cima da mesma que toma um susto.- Que isso?- Ela fala tentando raciocinar
Fiquei ali uns 3 minutos,percebi que ia demorar umas 6 horas só pra ela raciocinar que horas são,Então,apenas pego meu celular e fico vendo tik tok ainda em cima de paige.
Fico ali uns 10 minutos até que a mesma decide acordar por completo.
- Que horas são?-
Ela fala me olhando- 08:00 paige -
Falo ignorando é pego meu celular de volta,ela faz o mesmo,pega seu celular e fixa mexendo.- paige,vai banhar.-
- Você já banhou??.-
- já né paige,eu banhei 07:30.-
A mesma só levanta e vai banhar.(que𝕓𝕣𝕒 d𝕖 𝕥𝕖mpo)
Estava na mesa do café da manhã mais as menina,paige estava no mundo da lua.
- Galera,vamo hoje no shopping?-
Fala liz é todos concordam.Estava comendo meu café até ver que paige não queria comer o seu.
- que foi paige? Vai comer.-
- Eca,não vou não.-
Fala parecendo uma criança de 7 anos.- Você vai sim paige!!-
Pego uma colher de omelete partido e coloco na boca da mesma,na hora que ela iria cuspir,a lanço um olhar mortal,ela come tudo sozinha e depois vai eu e rayssa para o hotel.(que𝕓𝕣𝕒 d𝕖 𝕥𝕖mpo)
Já tínhamos ído no shopping e decidimos ir na pista de skate denovo,Já que ontem não deu tempo de paige andar de skate.
Estava andando de skate pela pista até que paige vem com tudo e sem querer cai em cima de mim e quase me mata.
- PAIGE HEYN.-
Ela me olha em cima de mim e começa a ri se parar.- Não tô achando engraçado paige!-
Ela ignora e continua com essa fuleragem.decido dar uma pausa pois,pela queda que a paige me deu..
Vejo uma menina entrando na pista e indo conversar com as meninas,decido ir até lá,ver quem era ela.
Paige's
Depois da queda que eu dei SEM QUERER na bia ela decide ir dar uma pausa,ignoro o fato é volto andar,até que uma coisa me chama muito a atenção,bia conversando e sorrindo para uma menina que eu não conhecia,bom,tenho que concordar fiquei com um pouco de raiva,já o por que? Não sei,tenho que admitir desde quando vi bia pela primeira vez,senti algo estranho por ela..
Decido ir até as meninas pra ver quem era essa tal "garota".
-oii gente,quem é essa?-
Falo e a bia responde.- e a Isis akama,irmã da liz.-
- Hum.-
Falo seca,e vejo que estou começando a sentir ciúmes de bia com Isis,pera?!?!,OQUE?Bem curtinho pois,já postei um hoje😝🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate?- Paige heyn
Umorbeatryz,uma garota que mora nos Estados Unidos/Usa acaba encontrando sua maior felicidade e infelicidade nas olimpíadas de Paris. Paige hey uma skatista mais doque boa,n esperando nada só a medalha que iria trazer para seu país,vai para as olimpíada...