COCO!!

322 21 3
                                    

Beatryz's


Olho pra frente e vejo uma menina em um skate,já vi elas nas redes sociais andando de skate.. Provavelmente vai competir nas olimpíadas.

- Desculpa!!- falo pegando a água que derrubei no chão.

-Porra garota,vê por onde anda! Se ficar assim vai se esbarrar até no poste!-

-Eu já pedi desculpas,tá legal?!-
Falo e a garota só vai embora.

QUEM ELA PENSA QUE É PRA SER SEM EDUCAÇÃO,ASSIM??

chegando na pista,vejo ela mesma,a menina sem educação sentada perto de alguns amigos,ignoro e vou falar com rayssa.

-oii rayy!!-
Falo e ela me olha

- Oii. Meu Deus bia! Não ta vendo nada de diferente não?olho ao redor e vejo a garota que parece a coco,já entendendo qoeu aconteceu.. A COCO VAI COMPETIR NAS OLÍMPIADAS!!

- AQUELA E A COCO??- Falo e ela concorda.

-COCO.- Falo correndo até a mesma que estava na pista,quando me ver dá um enorme sorriso,pulo no colo dela ficando abraçada com ela.

- OIE MEU BEM!!- Ela fala e eu fico feliz por saber que COCO iria competir.

- Por que você  não me contou que iria competir??!- Falo

- EU queria fazer uma surpresa pra você!- sorrio,percebo alguém me fuzilando com o olhar.. Olho pro lado e vejo a menina que eu me esbarrei,me olhando com uma cara não muito boa,apenas ignorei e fui abraçar a coco denovo.

Quando o treino acabou poe falou:

- VAMOS NUM RESTAURANTE GENTE!!- todos concordaram.

Aqui estou eu numa cadeira DO LADO da menina que eu ODEIO.



Curtinho esse né gnt??
Desculpa😔

Love or hate?- Paige heynOnde histórias criam vida. Descubra agora