Beatryz's
Chloe chamou a gente para ir numa festa que vai ter na casa da amiga dela,depois da coco e rayssa me obrigarem tanto a ir,decidi que vou,à! Não podemos esquecer no meio das lindas que tava me obrigando e me ameaçando a ir,estava lá a linda da paige! Não sei como elas me convenceram a ir pra esse negócio!
Saio dos meus pensamentos e vou ir tomar um banho. Tomo o banho e coloco um top preto,e uma saia prata junto de um all star preto. Saio de casa junto de rayssa,chegando na festa vejo vário casais na casa e um cheiro forte de bebida,decido procurar as meninas,depois de eu e rayssa rodamos a festa inteira,encontramos as meninas,dou um abraço em todas, junto com rayssa.
- Gente,quem vai se responsabilizar por pegar os monster agora?! Todo mundo aqui já pegou. - Poe fala e olha em volta,mais seu olhar acaba parando em mim e em paige.
- só não vocês duas,podem ir se levantando e indo.- fala empurrando a gente dá mesa. Eu e paige reviramos os olhos e fomos. Pegamos os monsters e voltamos. Ia voltar pois esqueci de pegar um pra mim,até que esbarro em uma pessoa...
- Desculpa!!- Falo e olho pra pessoa,mais aparti desse minuto.. Eu paralizo, naquele segundo meu mundo desabou,as pessoas que estava em minha volta sumiram. Minha mão começou a ficar trêmulas e minhas pernas bambas.
Quem estava ali? A pior pessoa que eu poderia ver,minha ex.REBECCA MILLER.
- paralisou por que,gatinha?- fala com um sorriso no rosto.
Permaneço calada pois,não conseguia abrir a boca pra falar nem um "a" até sentir alguém vir por trás e me abraçar de costas.
Paige's
Percebo que a presença da Bia já não estava mais lá,olho pra alguns lados e não vejo ela. Até que vejo ela,ela estava indo para cozinha aparentemente mas, se esbarra em uma garota.Aparti dali vejo bia ficar paralisada,como se o mundo dela tivesse acabado ali mesmo.
Vejo que essa garota estava deixando bia COMPLETAMENTE! desconfortável,decido ir até lá "tentar" tira a mesma de lá,chego lá e a abraço, a garota que estava na sua frente que estava sorrindo a alguns segundos atrás começou a olhar para bia confusa,e ao mesmo tempo,me olhando,com um ódio no olhar,fiquei até com medo,credo!Sai da festa com bia,ela estava completamente muda!
-oque aconteceu pra você tá assim bia?!-falo a olhando preocupada.
Esse cap foi bem curto,fiz só pra mostrar pra vocês como que É e ERA a ex de bia.
Oque vocês acham que a ex de bia fez pra bia ficar daquele jeito?
Bjs amorecos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate?- Paige heyn
Humorbeatryz,uma garota que mora nos Estados Unidos/Usa acaba encontrando sua maior felicidade e infelicidade nas olimpíadas de Paris. Paige hey uma skatista mais doque boa,n esperando nada só a medalha que iria trazer para seu país,vai para as olimpíada...