𝕓𝕖𝕒𝕥𝕣𝕪𝕫's
Aqui estava eu,no avião preste a decolar para Paris,e óbvio a rayssa tava do meu lado. O homem que passa entregando as comidas já tinha passado,como vi que a rayssa tava dormindo como sempre,decidi pegar dois,um pra mim e um pra ela quando ela acordar,e é óbvio que ela não vai acordar tão cedo..
(𝕢𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠)
Estava descendo do avião junto com rayssa,Felipe,Arthur e tia Lilian. Eles pareciam estar conversando uma coisa muito engraçada pelo visto,mais já eu? Tava pensando em oq vou fazer em Paris do tipo de ir pra festa,ir em vário lugares para aproveitar e tals,saio do meu transe quando rayssa da um tapinha no meu ombro.
- Tá tão preocupada assim?? Se eu que VOU participar das olimpíadas não tô assim,vai curti em quanto vc tá aqui-
A mesma fala e eu sorrio.Lembro que Yuto deve estar muito preocupado pois,ela também irá participar das olimpíadas,brooke decidiu ir como acompanhante dele.
Ele treinou bastante,então espero que ela consiga um lugar no pódio. Nossa mãe e muito orgulhosa de Yuto,tanto como de brooke.. Mais Yuto e o mais velho,ela tem um cuidado com ele mais diferente,mas óbvio que eu e brooke nem ligamos.- CHEGAMOSSS - rayssa fala em frente ao hotel me fazendo levar um susto.
- credo rayssa!! Para de gritar assim,doida.-
Falo e ela revira os olhos.Assim que entramos,tia Lilian da um beijo na testa de rayssa e me dá um abraço pois,o hotel deles eram diferentes.
Assim que chegamos no quarto,rayssa corre e pula em uma das camas do quarto,já que tinha duas camas obviamente.
- EU VOU FICAR COM ESSA.-
A mesma fala pulando na cama que a mesma escolheu.-você vai deixar ela toda bagunçada rayssa!-
A olho é a mesma faz careta
ABUSADA.(que𝕓𝕣𝕒 d𝕖 𝕥𝕖mpo)
Eu estava na cama mexendo no celular enquanto rayssa tomava banho pois depois,eu Iria banhar. Não vou mentir foi difícil fazer rayssa ir banhar,KKKKK.
Assim que ela saí,eu entro no banheiro.
Depois de um tempo saio do banheiro,pois já fiz minhas higiene pessoais.
- Demorou hein.-
Rayssa fala e eu reviro os olhos.-Óbvio! Eu lavei meu cabelo,querida.-
Falo jogando meu cabelo pro lado.- Enfim,eu vou ir pra pista de skate treinar um pouco,que ir comigo?
- Tô sem nada pra fazer mesmo.-
Chegando vimos todos nosso amigos,mais de repente vejo uma menina que parecia MUITO a coco! Eu estava muito surpresa mais sabia que não era pois,ela não me falou nada!
Ignoro e vou comprar uma água,rayssa foi com nossos amigos andar,eu iria voltar rápido,até que me esbarro em alguém...
Oii lindas,postei esse capítulo novo,gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate?- Paige heyn
Humorbeatryz,uma garota que mora nos Estados Unidos/Usa acaba encontrando sua maior felicidade e infelicidade nas olimpíadas de Paris. Paige hey uma skatista mais doque boa,n esperando nada só a medalha que iria trazer para seu país,vai para as olimpíada...