Capitulo 1

541 34 41
                                    

•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••

— Onde diabos o Ford foi parar? Ele já deveria tá aqui pra receber as crianças! - Resmunga Stanley bem irritado, ele e soos estava em frente a cabana do mistério esperando o seis dedos aparecer.
— eu o vi indo na direção da estátua do triângulo - que o nome não pode ser citado - Soos susurra a última parte tentando causar mistério enquanto Stanley respira fundo.
— Desde que voltamos pra casa ele anda visitando aquela maldita estátua! O bill já morreu, ele se foi junto com muitas das minhas memórias, o que o Ford quer olhando pra aquele triângulo com um olho?
— O senhor deveria considerar o passado deles- Soos é interrompido pelo ônibus de Dipper e Mabel que para na frente da cabana.
Stan ignora oq o mais novo iria lhe falar e corre pra receber as crianças com um sorriso no rosto
Soos da de ombros e vai atrás animado.

Dipper e mabel descem do ônibus com algumas malas e o porquinho waddles, tinha se passado só 2 ano e alguns meses desde a última férias de verão, então eles não tinham mudado muito, além de terem crescidos um pouco mais, dipper ainda usava o chapéu de Wendy e mabel sempre manteu esse sorrisão contagiante
"Crianças!" Stanley Abraça cada um dos gêmeos com um sorriso no rosto
— Cadê o tivô-Ford? - Dipper pergunta olhando em volta, apenas avistando soos — é verdade, por que ele não veio nós receber tivô-stan? - Mabel Questiona junto de dipper, dando corda pro ciúme que Stanley sentiu por a primeira questão deles ser sobre o Ford.

— Eh, ele deve estar resolvendo alguns problemas mas não se preocupem, ele já deve estar vindo - Stanley sorri nervosamente,
— Que tal vcs acompanharem Soos até o quarto de vocês e desfazerem suas malas? - Stan completa empurrando um pouco as crianças,
Os dois novamente abrem um sorriso enquanto seguem Soos pra dentro da cabana, e deixam o grisalho pra trás resmungando.

•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••

— Isso não é possível.. você tá morto seu demônio! Você foi apagado da existência! — Stanford exclama novamente equanto vê a forma humana de bill saindo de dentro da estátua, — Não seja grosseiro com um velho amigo Fordinho, diferente de você, eu estava com saudades~ além disso, você diz que é impossível eu estar aqui, mas você tá me vendo, não está? — Bill ri maliciosamente enquanto sobrevoa ao redor de Ford.
— É só uma ilusão da minha cabeça —  o mesmo aperta seus olhos com a esperança de que bill desaparecesse.
— Sim sim, sou apenas uma ilusão criada por sua cabeça que morre de saudades de mim! —  O amarelado ri desaparecendo no ar.
— Eu não estava com saudades! E se você acha que vou permitir que você machuque minha famila, você tá muito enganado! - O grisalho olha envolta tentando acompanhar as risadas de bill.

— Bem, eu não poderia nem se eu quisesse - o mais velho aparece na frente de Ford o fazendo ter um pequeno sobressalto, e novamente ele volta a voar, — Eu estava em um tipo de "Terapia ultra-dimensional" e agora estou sendo vigiado- e não tenho acesso a maioria dos meus poderes, resumindo, por mais que eu não goste de admitir, sou inofensivo agora... — O mesmo falou sem muitas preocupações, ele sabia que Ford não iria acreditar nele.
— Ha ha, você é ilario, não venha mais com seus truques pra cima de mim, não vou cair em nem um deles-
A risada de bil novamente soa pelo ar, " Você é realmente previsível Ford... "

— Tivô-Ford! - Mabel e Dipper vinham correndo bem animados por sinal.
"Ah merda" Ford exclama em sua própria mente.
— Ouvimos você gritando com alguém - Mabel afirma curiosa.
— Não era nin-
— Então essa são as crianças? Eu ouvi muito sobre vocês! - Bill surge de trás de Ford, Sua aparência estava mais humana.
— Quem é esse tivô-Ford? - Dipper serra seus olhos.
— Somos amigos de longa longa longa data! - Bill sorri, colocando seu braço em volta do pescoço de Ford, "Puta merda" ele suspira tirando o braço de bill de seu ombro.
— Amigo? Eu não sabia que você tinha amigos tivô! Você é tão... reservado? - Mabel tenta tomar cuidado pra não chama-lo de nerd, estranho, introvertido e que ela sempre achou que ele não tinha capacidade de fazer amigos.

— Por sinal, ele só me tem, ele é estranho demais pra fazer amigos, Bill sorri e Mabel ri junto, Stanford estava bem carrancudo, por mais irritado que ele estava com a volta de bill ele não podia dizer nada sobre essa encenação, pro bem das crianças, era melhor assim.
— O que vocês dois estavam fazendo AQUI? - Pergunta Dipper ainda com seus olhos cerrados, essa história não estava o descendo bem.
— Estávamos discutindo sobre o mundo, e coisas de huma- de nerd! Somos igualmente estranhos sabe? - Bill sorri colocando suas suas mãos nos ombros de Ford, passando por trás dele.
— Ah, desculpa por incomodar a conversa de vocês, eu e a mabel estamos na cabana esperando você lá ford! - Dipper pega a mão de mabel e sai ainda desconfiado com tudo aquilo.
— Até mais cara estranho de cartola! - Mabel sorri dando um pequeno tchau para bill, e logo sendo retribuído.

Bill cai na risada e novamente suas características não-humanos surgem
— É incrível como você acredita em mim cegamente - Bill ri, e novamente começa a sobrevoar em volta de Ford.
— só pra sua informação, não somos amigos e nem nada perto disso Bill Cipher - Stanford ajeita seu óculos enquanto olha seriamente para aquela figura que não parava de rir.
— As suas ordens fordinho... O amarelado some no ar.

•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••

— Eu queria conversar mais com homem estranho de cartola! - Resmunga Mabel fazendo biquinho

— Meu Deus mabel, não me diga que foi só eu que achei aquilo estranho! Dipper exclama sacudindo os ombros de sua irmã.
— É claro que achei! Quem leva um amigo pra conversar no meio da floresta? Aquele deve ser o namorado secreto do tivô- Mabel sussura fazendo Dipper suspirar fundo.
— ou talvez só um AMIGO bem estranho - Dipper se nega.
— Ainda acho que seja um NAMORADO estranho - Mabel cruza os braços.
— Do que vocês tanto tagarelam?  - Stanley entra na cozinha que estava atrás de algo pra comer e acabou se deparando com as crianças.
— Tivô-stan! Você conhece o possível novo AMIGO do Ford? - Dipper se direciona até Stanley que so estava a procura de uma torrada ou algo assim.
— Amigo? Sempre achei ele estranho de mais pra arrumar algum amigo-
— O cara de cartola disse que eles eram estranhos JUNTOS, então nada tira da minha cabeça que ele é o namorado secreto do tivô - Mabel interrompe com sua ótima teoria,
Logo depois de Stanley sair da cozinha coçando suas costas derrotado por não ter achado nada pra comer, Stanford entra pelas portas do fundo.

— Ele é só um idiota que não vejo a um tempão e que se denomina meu amigo - Ford pega um copo de café e se encosta em uma mesa.
— isso é estranho - Mabel cerra os olhos.
— não é por que dois homens têm uma amizade íntima que os dois são namorados! - Dipper da um peteleco na testa da mais velha, e logo a mesma cruza os braços não muito feliz com isso.
— O que? Vocês acham que eu e o... e o... e o biller somos algo? Não, é impossível, - Ford inventa um nome da boca pra fora, no mesmo momento escuta uma risada no fundo de sua mente, o maldito bill não o deixava em paz.

— Então o que vocês são e por que nunca falou dele pra nós? - Mabel Questiona, e Dipper não interve por também estar curioso.
— não tem nada de mais pra contar sobre ele, já trabalhamos juntos, mas isso faz muito tempo, depois disso ele sumiu e retornou recentemente, não existe nada entre ele e eu, não mais... - Ford fala olhando pra qualquer canto daquela cozinha.
— Eu conheço esse olhar, ele tá decepcionado- - Mabel susurra no ouvido de Dipper e logo recebe um leve empurrão, — Você é paranoica, isso sim- Dipper retruca, e logo o mesmo sai pela porta dos fundos, deixando a garota e o grisalho sozinhos.
— Quer um conselho? Eu sou boa em dar conselhos - Mabel muda seu olhar para Stanford, e logo se aproxima, ficando ao seu lado,
"conselhos?" Ford pensa alto.
— Bem, eu notei o jeito dele com você, sabe? Os toques, você disse que vocês dois não se vêem a muito tempo, certo?
" Ce-certo" Stanford não fazia a menor  ideia onde aquela conversa iria parar.
— Ele deveria estar com muita saudades de você, a forma que ele nem saia de perto de você, ele também te olhava-
— HA HA, não não não, Ele é só um triâ- idiota, ele é só um idiota.
Por mais as estranhezas que tivemos no nosso passado- bem... isso são só coisas de sua imaginação fértil -
Ford interrompe, com sua fala trêmula ele termina seu café e sai da cozinha deixando mabel sozinha, Ford já esperava a risada de bill em sua cabeça, mas não, sua mente estava um completo vácuo, sem nenhuma gracinha ou aquela risada estridente, apenas um enorme silêncio...

•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••

Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORDOnde histórias criam vida. Descubra agora