Capitulo 2

436 30 56
                                    

•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••

— Ainda está aí? - Ford pergunta depois de fechar a porta do porão, onde ele acabou denominando seu quarto.
— já está sentindo saudades de mim fordinho? Bill surge novamente em sua forma humana com seu grande sorriso amarelado.
— Prefiro você preso dentro da minha cabeça do que acabando com o mundo la fora - Ford retruca a falsa esperança de Bill e se senta em uma pequena almofada jogada em um canto daquele lugar enquanto lê um livro.

— A garota tá certa - Bill afirma e logo coça a garganta para disfarçar-
" você disse algo? " Ford desvia o olhar para aquela figura amarelada que rodopiava pelo seu porão.
— Vamo lá 6 dedos, eu prometo ficar supreso se você dizer que sente falta de mim - Bill sorri.
— Não, eu não sinto- Ford responde rápido e sem nenhuma dificuldade enquanto seus olhos voltam a dar atenção para seu livro
— Ah sério? Não sente falta... nem das nossas noites? - ele se agacha em minha frente e abre minhas pernas que estavam cruzadas com aquele maldito sorriso estampado em seu rosto.

— Eu não quero falar sobre aqueles noites, eu estava dopado de bebidas, que você mesmo me deu seu maníaco de um olho só- Eu empurrei ele com meu pé, mas eu sabia q ele não iria me deixar em paz, não importa oq eu fizesse ou falasse.
— Pelo que eu me lembre, você estava sóbrio na metade delas - Ele ri e senta ao meu lado naquele pequeno puff.

— Eu não reclamaria se você esquecesse tudo o que aconteceu há um tempo atrás, sei que você ainda precisa de mim. — Ele sorri envolvendo seu braço sobre minha cintura.
— Você deveria amar ter um brinquedo como eu, me usar e se esconder atrás de um rosto que antes eu admirava... - retruca Ford virando o rosto para aquela parede velha, deixando o livro completamente de lado.

—  O que? Não seja dramático 6 dedos, nossa relacionamento foi uma troca impulsionada pela necessidade~ eu precisava de você, e você de mim, - Ele segura e vira meu rosto em sua direção, seu olhar amarelo era hipnotizante, seu halito quente emitia pura maldade, ele tinha um pircing no meio de sua boca e seu cabelo era trançado o que o deixava estranhamente atraente, MAS NÃO! eu não iria cair nisso novamente, não mais...
Eu pego seu braço e tiro do meu rosto, ele sabia como me provocar, mas eu não iria deixar que isso me dominasse.
—  Eu precisava, eu era ingênuo e movido por seu intelecto e provocações, mas não sou mais.
— Você é realmente bem grosseiro, por que não deixa isso pra lá? E claro que te usei, admito, tentei matar sua família, acabar com seu mundo e bla bla bla, mas isso são coisas do passado~ eu não estava te usando 100% do tempo, eu gostava da sua presença, sabe? - Ele fazia seu discurso idiota enquanto não tirava sua mão de minha cintura, sua mão ia até minha perna a alisando, eu continuei calado ainda com meus olhos em um canto daquele porão, eu não queria saber onde aquilo iria parar, mas por algum motivo não o impedi.

—  Sabe Fordz... Humanos são fáceis de serem agradados, eu prometo dinheiro, fama, poder, e facilidade eles fazem um trato comigo... mas pessoas como você são diferentes, são mais complicadas, mas orgulhosas... e é por isso que gosto de você Ford, afinal, qual seria a graça de um jogo sem desafios?... - Ele some do pequeno pequeno porão em questão de segundos me deixando sozinho
" Desgraçado... " eu murmuro, eu estava esperando algo a mais? Não, definitivamente não. Eu realmente tinha esquecido o como era conviver com Bill, ele emitia toxidade e era egocentrico, além de também ser um baita de um Narcisista.
" Não ache que vou dar atenção para suas birras como eu lhe dava antes " eu penso alto e novamente pego meu livro tentando esquecer o que havia acontecido, mas a maldita cena doq poderia ter acontecido se ele não tivesse sumido- não não... eu só podia estar louco.

Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORDOnde histórias criam vida. Descubra agora