•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
— Tivô-Stan, por que esse cara tá vagando pela cabana? - Pergunta Dipper se aproximando de Stanley que estava tentando se adaptar com o novo sofá q abuelita colocou no lugar de sua poltrona.
— O que? Ah, esse cara - Stan parecia satisfeito com a presença de Biller enquanto via o mesmo matando e "colecionando" alguns ratos que achava pela casa. — Tenta ignorar ele, é só um amigo do Ford, e além disso, tá sendo bem útil, eu já estava quase pra caçar eu mesmo esses ratos! - Diz o grisalho se escorando na parte de trás do sofá e empurrado dipper pra ele sair de frete da TV.
— e se... você soubesse q ele, talvezzz... esteja tendo um caso com o tivô-Ford? - Dipper lentamente se senta no sofá tentando não "deixar essa pergunta suspeita".— Um caso, é? Sempre suspeitei do por que seu tio nunca se deu bem com mulheres... bem, se esse cara aceita as estranhezas dele e continue matando esses míseros ratos, então não ligo, é até bom o fato de que ele esteja se relacionando com um ser humano de verdade e não com um triâ- deixa pra lá - Stanley ri de sua frase intermimada e logo da de ombros e continua a assistir o que passava na nova TV plana de Abuelita.
— Vamo lá Tivô-Stan! Não me diga q sou eu tô achando esse cara estranhamente familiar! - Dipper pega o controle que estava acima de uma pequena mesa de centro e logo desliga a TV pra assim chamar verdadeiramente a atenção de Stanley.
O mesmo respira pesado e novamente olha pra biller, que estava com alguns ratos na mão, 1 na boca e perseguindo mais um.
— Sim, só você está paranoico, ele só me parece um louco igualmente ao Ford, Agora vaza, que por mais chata que essa novela seja, é a única coisa que tá me entretendo além daquele cara idiota - O mais velho pega o controle da mão do garoto e novamente liga a televisão.— isso tá definitivamente muito estranho... só tem uma pessoa que pode me esclarecer quem é esse cara - dipper sussurra pra si mesmo.
•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
Ford andava de um lado pro outro no pequeno porão, seus passos pesados enquanto o mesmo batia em sua cabeça tentando forçar sua mente a entender o plano de bill, como ele voltou? O que ele ainda quer em gravity falls? Seus poderes realmente foram realmente neutralizados ou ele só tá tentado me enganar denovo? Ele quer me manipular novamente pra fazer outro acordo? Pensa pensa pensa!
"Toc toc toc"...— Maldição! Eu já disse que não quero saber de você Desgraçado!
Ford grita impaciente e forçado pela impulsividade, joga um copo na porta, deixando estilhaços de vidro espalhados pela entrada.— Sou só eu tivô-Ford... - dipper abre a porta lentamente, um pouco assustado pelo comportamento do mais velho.
— Dipper? O meu Deus... - Ford se joga na almofada, retira seus óculos logo esfrega seu rosto na tentativa de aliviar seu estresse, — desculpa ter me visto assim garoto... a chegada daquele maldito está me dando nos nervos - Diz o mesmo colocando no novamente seu óculos com uma pequena rachadura em uma das lentes no rosto.
— Do biller? Achei que vocês eram amigos, ou talvez até algo a mais - dipper susurra pra si próprio enquanto tenta atravessar os cacos de vidro pra chegar mais perto do grisalho.
— Biller? que nome Hilário pra aquela maldita criatura de um olho só... - Ford aperta seus joelhos irritado.
" Criatura de um olho só?... Tivô-Ford, não me diga que aquele homem é...
— Bill Cipher, ele retornou em sua forma "humana", segundo suas palavras, ele está sendo vigiado por uma criatura e não pode usar seus poderes nem se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORD
FanfictionDepois de questões familiares, Dipper e Mabel acabam voltando para gravity falls, depois de Bill, eles acharam que toda estranheza do local havia acabado, mal sabia eles que seu tio-avô Ford ainda tinha segredos a esconder.