•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
— Tivô-stan! Tivô-stan! - Mabel chega alegre na sala junto de dipper.
— Vocês estão prontos pra jogar balão de água no carro dos trouxas igual aos velhos tempos que foi a exatamente a dois anos atrás- nesse lindo sabado colorido e quente?! - Stanley pergunta pra as crianças e recebe um "Sim!" Bem entusiasmado!
— Garoto, você tem certeza que não quer ficar com o Ford e o novo "amiguinho" dele? fazendo coisas... bem, de nerds - o mais velho pergunta.
— NÃO, ABSOLUTAMENTE NÃO- quero dizer, dessa vez eu pulo-
Na próxima talvez eu fique - Dipper lembra da cena que viu ontem e se nega a vê-la de novo.— Afinal os dois são um casal, e casal faz coisas de casais e pra fazer coisas de casais tem que ter privacidade -
é claro que mabel não confiava e nem gostava bill, não como ela achava que gostava de biller, mas ainda tinha que manter a sua mesma compostura mesmo sabendo que o triângulo q quase a matou, é o "ex" de seu tio.
— Você não sabe o que fala, não somos um casal e nem perto disso garota- Stanford aparece com olheiras de quem passou a noite em claro, e passa direto pra cozinha atrás de café.
— Não foi o que ele me disse - Ela retruca o seguindo até a cozinha com um sorrisinho no rosto.
— Ele um mentiroso, manipulador, egocentrico e um filho da puta, me desculpem pelo palavreado mas não estou com paciência-
— Já amanheceu? Eu estava tão ocupado que nem percebi- senti alguém falando de mim e vim conferir o contexto, eu sei que meu nome possa ter um bom gosto, mas devemos dá-lo uma folga, não é SEIS DEDOS? Biller simplesmente surge do porão com seu típico sorriso idiota, Ele se direciona a cozinha e se joga em cima de mim, ele adorava chamar atenção e ser a única estrela do palco.
— Ah biller... é bo- bom ver você, ha ha - Mabel sorri de nervoso e se desaproxima dos dois indo pro lado de Dipper, saber que aquele cara era o bill não a fez bem.
— Estrela cadente! Eu tenho um presente pra você, não sei se vai gostar- brincadeira, eu sei que você vai amar! Olha só o que eu tenho aqui, Tarã! - Bill tira simplesmente uma pelúcia de unicórnio de uma pequena bolsa que o mesmo carregava, ele não podia simplesmente tirar isso do "vento" pra não parecer suspeito.
A pelúcia não possuía nenhuma estranheza, mas rapidamente mabel gritou, aquela era simplesmente a pelúcia mais rara da sua coleção favorita, aquele pequeno unicórnio era TÃO TÃO caro, que seus pais não tinha condições de compra-lo pra ela, então por esse motivo, nunca passou em sua cabeça que ela o veria pessoalmente.
O presente foi dado por BILL CIPHER? Sim! Mas ela não deixou de dar pulos de felicidade, o agradecer e dar um pequeno abraço nele e se desaproximar rapidamente, não a culpe, a garota estava muito animada.Dipper e Ford viam toda aquela cena perplexos, como era possível bill presentear alguém sem ser com seus presentes estranhos? Como cabeças gritantes ou dentes de veado?
— isso só pode ser um sonho! - Mabel diz feliz abraçando seu unicórnio o mais apertado possível — Seu nome será Sr.Biller fofucho! - Ela o encara por alguns segundos e logo o abraça novamente dando mais pulinhos de felicidade.
— Não a de que, Isso é apenas um pequeno agrado~ - Ele sorri orgulhoso e logo volta a me encarar com seu maldito sorriso, Ok, o que aquela terapia ultra dimensional fez com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORD
FanfictionDepois de questões familiares, Dipper e Mabel acabam voltando para gravity falls, depois de Bill, eles acharam que toda estranheza do local havia acabado, mal sabia eles que seu tio-avô Ford ainda tinha segredos a esconder.