•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
— O que? onde estou? - Eu continuava no mesmo lugar que antes, o porão.
Mas diferente de antes, sua tensão havia sumido, juntamente de Bill, Eu tinha me deixado confiar nele novamente e acabei sendo embriagado, isso explicava a dor de cabeça.O que tinha acontecido enquanto eu me desliguei do meu corpo? Eu me perguntei. E bem, o universo fez questão de me responder, minha calça estava desabotoada e no chão havia pequenas gotas de... vocês sabem o que.
— Isso só pode ter sido um pesadelo - eu esfrego meus olhos e coloco o óculos novamente em meu rosto, a atmosfera do lugar parecia estar limpa, nem um sinal da pressão avassaladora do bill por perto.
Como ele tem a coragem de fazer isso e simplesmente sumir?Isso não vai se repetir, não vou ser mais ingênuo, não posso, não mais.
Por mais estranho que isso seja, tenho que manter ele em minha visão, mas sem mais contato físico.
Meu corpo tá tão vulnerável, minha MENTE tá vulnerável e desabilitada ao ponto de se permitir embebedar, não faço ideia do que tá acontecendo comigo. Mas isso não pode continuar.•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
A primeira coisa que passou por minha cabeça foi perguntar para qualquer pessoa daquela cabana se bill estava pelas redondezas.
Porém as respostas eram sempre as mesmas " Não o vi, achei que ele estava com você "
Mal sabe eles que estou salvando suas vidas estando grudado com essa pulga demoníaca.Rodei por toda a floresta, cavernas e lagos a procura dele, e nada, por que? Por que ele resolveu sumir derrepente sem falar nada? Ele provavelmente estava planejando coisas malignas em seu plano-astral reservado apenas para ele, e isso era mais do que óbvio.
Eu suspirei fundo depois de tanto caminhar e me sentei em uma rocha lisa a frente de uma grande cachoeira que pousava graciosamente no pico da montanha mais alta daquele vale em que gravity falls estava localizado.
O som da água agitada se quebrando nas pedras era estridentamente calmas de se ouvir, eu não sabia onde mais procurar, eu havia andado por toda a cidade e nem sinal dele.
Aquilo estava fincado em minha cabeça, eu fiz ou falei algo pra que ele simplesmente sumisse? Ou ele finalmente decidiu se mostrar o triângulo feito de pura maldade que ele é?Eu não conseguia descansar minha mente nem por um segundo, até que uma peculiaridade rouba minha atenção.
Um pássaro de penas tão douradas quanto ouro cai em uma rocha a minha esquerda em uma boa distância, ele possuía vários olhos aglomerados em seu pequeno rosto,
sua asa parecia estar quebrada e ele piava, provavelmente de dor.Rapidamente peguei meu bloco de notas. Gravity falls sempre me surpreendeu com cada detalhe seu, do mais pequeno ao maior.
Fiz algumas pequenas anotações do pássaro e deixei o caderno de lado.— Você possui mais olhos do que deveria pequeno... - devagar eu me aproximo do pássaro, ele parecia ser agressivo, mas permiu ser salvo com facilidade.
— Lhe levarei pra casa e cuidarei de sua asa, para que você volte a voar em poucos dias -O coloquei para descansar na grama verde e fui caçar algo para enfaixar sua asa, estavamos longe de casa então preferi optar por algum material orgânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORD
FanfictionDepois de questões familiares, Dipper e Mabel acabam voltando para gravity falls, depois de Bill, eles acharam que toda estranheza do local havia acabado, mal sabia eles que seu tio-avô Ford ainda tinha segredos a esconder.