•••••••••••••••••••∆•••••••••••••••••••••
Eu acordei derrepente em um lugar desconhecido, mas que emitia uma grande parcela de nostalgia, o ambiente era escuro mas parecia estar aos poucos se moldando ao meu redor.
Uma risada familiar ecoou pela sala, onde finalmente tomou forma, um grande tapete com estampa triangular surgiu aos meus pés, uma lareira com um fogo amarelado ardente se acendeu a minha frente e um sofá de couro apareceu atrás de mim.
- Bill? - eu pergunto olhando em volta da sala, o que ele fazia em minha mente? Isso não era possível, não depois de ter colocado aquela placa de metal em meu crânio.
- Seis dedos! Que supresa agradável! - em um piscar de olhos ele aparece na minha frente, não com sua forma humana que meus olhos já haviam se acostumado, mas sim com sua Típica e clássica forma triangular.
- E então? Porque esta aqui? Você tem um motivo para querer me ver, não tem?. - Ele sobrevoou ao meu redor enquanto eu tentava raciocínar o que estava acontecendo.
- querer te ver? Eu que te pergunto, o que estou fazendo aqui? O que VOCÊ está fazendo aqui em minha mente? - eu recupero minha postura e cerro meus olhos em sua direção, uma coisa eu percebi, ele não é o mesmo bill que está na cabana do mistério.
- Está de mau-humor fordsy? ou só esta mais focado na construção do portal? - ele para no ar em minha frente.
- Admiro o qual rápido você quer terminar isso, mas assim a cabeça do meu brilhante cientista pode explodir... - Ele parecia querer cair na gargalhada, suas piadas exageradas eram tão sem sentido, apenas ele conseguia entender ao ponto de rir até não aguentar mais.
- O portal? - Uma luz forte chama minha atenção, e meus olhos se arregalam ao bater de frente com o mesmo portal de 32 anos atrás. Eu estava no porão, no mesmo momento em que Fliddeford havia desistido da construção, Havíamos tido uma briga mais longa do que eu me lembrava.
Ele havia desistido de toda sua vida social, de sua esposa e seu filho, confiando cegamente em meu plano, o plano que o enlouqueceu completamente.
Toda aquela cena passava em câmera lenta aos meus olhos, eu vi com clareza lágrimas escorrendo pelo rosto do meu antigo eu, Fliddeford importava pra mim, bem mais do que ele podia imaginar, mas meu orgulho e vergonha me fez guardar isso pra mim mesmo. Não pude fazer nada para evitar que tudo aquilo acontecesse, eu não poderia mesmo se fosse possível.
" Me desculpa Fliddeford... "
O que era aquilo diabos era aquilo? Uma memória? Um pesadelo? Um sonho lúcido? Eu não sei, eu não sabia o que fazer.
Estar na presença daquele mesmo triângulo de 3 décadas atrás não era a mesma coisa do que o atual bill,
eu precisava acordar, mas não saber como me deixava cada vez mais nervoso.Tenho que manter minha postura e entrar em seu fluxo, não surtar era de extrema necessidade.
- fiz um favor para você, aquele cara estava te fazendo perder o foco - Ele dá de ombros e ri.
Em uma coisa ele tinha razão, Fliddeford me fazia perder a noção do que acontecia ao meu redor.
Em nosso antigo local de trabalho já teve diversas vezes em que algo poderia ter acontecido.
Por mais que eu fugisse, não tinha como olhar pro seu rosto e não me hipnotizar por alguns segundos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Não Tão Tóxico - BILLFORD
FanfictionDepois de questões familiares, Dipper e Mabel acabam voltando para gravity falls, depois de Bill, eles acharam que toda estranheza do local havia acabado, mal sabia eles que seu tio-avô Ford ainda tinha segredos a esconder.