Os upfronts ocorreram quando as emissoras tentaram cortejar os anunciantes. Eles eram basicamente um programa de oferta e demanda - as redes faziam tudo o que podiam para promover seus programas durante uma semana em Nova York. No ano passado, os adiantamentos foram assustadores. Yoko tinha acabado de começar como assistente de Faye e não tinha ideia do que estava fazendo. Mas agora, em vez de se atrapalhar tentando se manter à tona, ela seria capaz de aprender com Faye sobre o lado da produção, aprender o que era necessário para conquistar os anunciantes. Fora do trabalho, ela planejava fugir quando pudesse, passear pela cidade, comer comidas deliciosas, ir a um ou dois museus. Seria uma viagem exaustiva, mas ela mal podia esperar.
Este ano, a rede deles exibiu Faye e as estrelas - Tate, Gina e Holly - ao redor. O evento principal de Innocents foi um painel com Faye e os outros três onde discutiriam o que pudessem da próxima temporada sem revelar spoilers. Yoko sabia que Faye ainda não havia escrito muito sobre a próxima temporada. Em vez disso, ela estava se concentrando em Agente Silver, fazendo uma pausa em Innocents após o final.
Yoko e Faye trabalharam juntas perfeitamente, preparando-se para o painel. Estava quieto, mais calmo com todos os outros de folga para o hiato de verão. Yoko questionou Faye sobre as respostas preparadas às perguntas do painel enviadas pela rede. Faye salpicou suas respostas com sarcasmo e palavrões que a rede definitivamente não aprovaria. Yoko tentava ser severa, mas sempre acabava rindo.
Faye se vestia de forma mais casual, com calças cargo largas e blusas grandes, às vezes ela adicionava um boné ao look . A atmosfera entre elas também parecia mais casual. Mais de uma vez, quando outras pessoas ainda estavam por perto, Yoko notou Faye fazer algumas coisas – colocar a mão em seu ombro ou segurá-la pelo cotovelo ou algo assim – antes de congelar. Faye sempre seguiu o movimento, mas era óbvio – pelo menos para Yoko – que ela estava considerando como as outras pessoas poderiam ver suas interações. Foi bom estar longe disso, ser apenas as duas, sorrindo no escritório de Faye.
A asma de Yoko começou a atacar durante o voo. Não foi nada grave, mas ela sabia. Ela não conseguia respirar tão profundamente como de costume. Ela ficaria de olho nisso, aumentaria seus remédios se precisasse. Ela não estava preocupada – sua asma era leve e ela já havia lidado com ela por tempo suficiente para descobrir como lidar. Seus pulmões estariam mais sensíveis que o normal, mas isso não deveria ser um problema. Ela não mencionou isso para Faye.
– Não hesite em me perguntar qualquer coisa durante a semana – disse Faye no avião. – Que perguntas você tem?
– Tenho certeza de que elas aparecerão. – disse Yoko. – Vou perguntar a eles quando chegarmos.
– Mas você não tem nenhuma agora? – Faye parecia desesperada para que Yoko lhe perguntasse algo.
– Você quer revisar o cronograma novamente, Faye? – Yoko perguntou gentilmente. – Se você precisar se distrair?
– Não quero me distrair – Faye murmurou.
Ela queria, no entanto. Foi por isso que Yoko não disse nada sobre sua asma. Os rumores estavam deixando Faye mais nervosa do que o normal — Yoko presumiu que fosse isso, de qualquer maneira. Ela ouviu aquela ligação da emissora; qualquer queda na publicidade, e eles culpariam a recusa de Faye em negar que estava dormindo com sua assistente. Os anunciantes provavelmente já estavam preocupados com a saída dela para a produção de Agente Silver e o efeito que isso teria sobre Innocents.
Era trabalho de Yoko manter Faye no topo de seu jogo pelos próximos dias, e ela conseguiu. Ela fez isso enquanto tentava absorver tudo o que podia sobre adiantamentos, cada lição que Faye transmitia. Ela fez isso bem. No último dia da semana, tudo correu bem. Algumas pessoas olharam para as duas conhecimento de causa, mas Faye era encantadora e os anunciantes tinham sido completamente cortejados até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something to say | FayeYoko
RomanceUma showrunner e sua assistente dão ao mundo algo para falar quando acidentalmente alimentam um boato ridículo. A potência de Hollywood Faye Malisorn é fotografada fazendo sua assistente Yoko Apasra rir no tapete vermelho e, sem mais nem menos, os t...