Acordei no outro dia, tomei um banho como de costume e desci para tomar café, percebi que meu pai já havia saído. Desci as escadas ainda sonolenta.
(Henry) - Bom dia, raio de sol.
- Meu Deus, Henry, que susto !! O que você está fazendo aqui a essa hora?(Henry) - bem, o seu pai saiu bem cedo para o trabalho com meu pai e ele pediu que eu viesse lhe fazer companhia, já que hoje estou de folga, então tomei a liberdade de te trazer um café da manhã.
- já sou bem grandinha para isso e meu pai sabe disso.
(Henry) Se quiser que eu vá embora, eu vou.
- Não, tudo bem. Não precisa ir embora.
(Henry) - Então tome seu café, fiz especialmente pra você. ( Puxando a cadeira para me sentar)
- obrigado.
( Henry) - Trouxe alguns filmes para gente ver, caso você não tenha nada para fazer é claro.
- na verdade ainda não tenho nada, não conheço ninguém além de vocês também.
(Henry) - entendi. Posso te apresentar a algumas pessoas, hoje terá uma festa na casa de um amigo, se quiser pode ir comigo.
- sério ? Eu adoraria!(Henry) - ótimo! Esteja pronta as 20h que eu passo para lhe buscar.
- mas com que roupa eu vou ? Não faço ideia. disse isso dando pulinhos de alegria. Preciso me antecipar, o filme pode ficar pra depois ?
(Henry) - ah, claro. Mas ainda são 09 da manhã tem muito tempo ainda, se acalme.
- tem razão, acho que exagerei. Qual filme vamos ver?
(Henry) - pode escolher, raio de sol.
Peguei o primeiro filme que vi pela frente e coloquei. Mal conseguia prestar atenção no filme, só conseguia pensar na festa.
Se passou a hora me despedir de Henry e subi para o meu quarto
Com que roupa posso ir ? Nunca fui em uma festa. Tive uma ideia, irei com o meu vestido preto, ele fica lindo em mim.Comecei a me arrumar, estava decidida ir linda. Cada hora que passava me via ansiosa para que chegasse a hora.
Finalmente chegou a hora e Henry bateu a porta, quando abri, vi que ele estava completamente paralisado ao me ver saindo, permaneceu em silêncio por uns segundos e depois me disse que eu estava linda, e que eu era a mulher mais linda que ele havia visto, fiquei envergonhada, mas não pude deixar de notar o quão lindo ele estava todo de preto . A cor preta lhe caia bem.
No carro, a caminho da festa, pude ver o quão lindo Henry era sério dirigindo, atento a tudo ao seu redor, quase não consegui deixar de olhar.(Henry) - chegamos, raio de sol. Ele saiu do carro e abriu a porta para que eu saísse.
-obrigado pela gentileza. Meu primeiro dia em uma festa. Estou tão animada!!
(Henry) - está falando sério ? Onde você estava esse tempo todo que nunca foi em uma festa ? Em Erobor não tinha festas ?- quase não tinha, e eu ficava mais em casa com meu pai.
(Henry) Entendi. Fico feliz em ser o primeiro a te levar em uma festa.
Afastei dele rindo e segui andando.
(Henry) - Ei, Anne, é por aqui. Onde está indo ?Entramos, e ele foi logo me apresentou os seus amigos, e sua prima Liza, ela era muito bonita e meiga. Parecia ser a única mulher entre eles.
A noite foi passando e pela primeira vez me permiti beber, havia muitas bebidas que eu nem ao menos conhecia . Bebemos e conversamos, me diverti de uma forma muito diferente do que costumava, afinal só era meu pai e eu.
Mais tarde, Lize tomou o copo da minha mão e me disse que tinha um cara querendo me conhecer, e logo o me apresentou.
(Liza) - Anne, esse é o Robert, ele está afim de te conhecer.
( Robert) - é um prazer te conhecer, Anne, nunca tinha te visto por aqui, você é muito linda.
- obrigado, é a minha primeira vez aqui, me mudei a poucos dias.
(Robert) - isso é bom, vai gostar da cidade. Me interessei em você, se você estiver um tempo livre amanhã posso te levar para jantar ?
- Claro, tenho sim !
( Robert) - Ótimo! As 20:30 passarei para lhe buscar.
Concordei cambaleando para o lado, quando Robert estendeu sua mão para me pegar, Henry chegou e me segurou.
( Henry) - não, ela vai estar muito ocupada amanhã, comigo! Vaza daqui, Robert.
( Robert) - qual é o seu problema, cara. ( Empurrando Henry) Ela é sua namorada por acaso?
Henry devolveu um empurrão e lhe deu um soco.
(Henry) - e se for ? Suma daqui antes que eu te arrebente.Robert saiu limpando sua boca sangrando.
" Que cara louco" disse ele enfurecido.- Henry!! O que foi isso? Qual é o seu problema, pare de se meter na minha vida, E eu posso sair com quem eu sentir vontade. Eu te odeio.
( Henry)- Tá, vamos pra casa, você está bêbada, depois você pode me xingar como quiser.
Disse ele após me carregar e me por em seus ombros.- aah, me larga no chão seu idiota, eu posso andar, não estou bêbada. Aaah! Estou falando sério, Henry me solte se não eu vou gritar.
Ele não deu importância aos meus socos e me colocou no carro e fomos embora.(Henry) - o que você tem na sua cabeça ? Todos os homens que chegam em você, você quer sair com eles, você não pode ser tão burra e ingênua. Você está tão necessitada que aceita qual quer um ? Merece coisa melhor
- e o que seria melhor pra você Henry? Para de se meter em minha vida. Não é você que escolhe com quem eu devo sair. Não fale comigo, por favor.
Ele seguiu o caminho calado e com raiva.
- Henry, por favor, pare o carro, estou enjoada.Ele parou o carro, abriu a porta e segurou meu cabelo para que não vomitasse nele.
Mesmo com raiva ele fez tudo isso sem dizer uma palavra. Quando terminou tirou sua blusa e me deu para que enxugasse a minha boca.- Nossa, que corpo maravilhoso. Porque não diz nada? Esqueci, pedi para que não falasse comigo.
Ele me endireitou no carro e seguimos para casa.Paramos em frente de casa e ele ficou me olhando fixamente como se quisesse me dizer mil coisas, abri a porta do carro, ele segurou minha mão e fechou a porta .
(Henry) - espere Ann, me desculpe não sei onde eu estava com a cabeça, mas eu não consigo me controlar quando eu estou perto de você, a cada segundo sinto meu corpo me forçando querer ficar perto de você, querer te beijar e querer te ter pra mim, eu não consigo suportar a ideia de você saindo com outro, ou que outro possa te ter para ele, porque quero você só pra mim, sinto que fomos feitos um para o outro, não consigo demonstrar isso da melhor forma, então acabo agindo com imaturidade. Desculpe, não quero ser tóxico ou um cara ruim, só quero te proteger, mas se você não quiser o mesmo eu vou respeitar e me afastar, por mais difícil que seja.
Essas palavras vieram como bomba para mim, não sabia exatamente o que sentia por ele, tinha tão pouco tempo que a gente se conhecia, e depois de tudo que aconteceu minha cabeça se tornou ainda mais confusa. Ele mexia comigo de alguma forma, mas não sei se era o suficiente para gostar dele.
- Henry, eu preciso entrar pra digerir tudo isso que aconteceu, amanhã a gente se fala.
Ele me olhou com um olhar triste e ainda sim um pouco esperançoso, colocou sua mão em meu rosto e me disse.
( Henry) - tudo bem, tenha uma boa noite, não importa o quão demorado seja, estarei esperando por você, raio de sol.Sai dali com a mente a mil, não sabia o que fazer. Ele me esperou entrar para depois ir para sua casa.