No outro dia, fomos ao cinema, vimos um fime tão triste que me fez chorar rios, Henry só conseguia rir de mim. Saindo do cinema escutamos uma voz feminina gritando.
(Desconhecida) - Henry, querido ? Espere.
Olhando para trás e vinha uma mulher de cabelos escuros e longos, com um decote que quase se podia ver tudo e uma saia minúscula.
-" Henry querido"!!! Como assim ? Quem é ela ?
(Henry) - Charlotte. Aff.
- Quem é Charlotte ?
(Henry) - minha ex.Não acredito, o que essa exibida pensa que é?
(Henry) - Charlotte, o que você quer ? Você não tinha se mudado ?
( Charlotte) - que isso, isso é jeito de falar com sua lotte? Senti muitas saudades sua, meu amor. E quem é essa aí ?(Henry) - Charlotte, se controle, ela é minha noiva e eu quero que a respeite!!
(Charlotte) - não acredito! você está defendendo essa lambisgoia?
- quem é você, afinal? já se enxergou no espelho?
( Charlotte) - quem você pensa que é pra falar assim comigo? Ponha-se no seu lugar. Você sabe quem sou eu ? Sou a primeira namorada dele. E ele jamais me esqueceu.
- você é uma desesperada por atenção, e não sabe se comporta com uma mulher de verdade. Um conselho pra você, supere o pois eu sou melhor que você em tudo. Tanto na beleza quanto na inteligência.
(Charlotte) - arg! Vai se arrepender de suas palavras.
(Henry) - chega Charlotte, nós terminamos há muiito tempo. Bote isso na sua cabeça! Se comporte como uma mulher civilizada, todos estão te olhando. Eu tenho uma mulher de verdade agora do meu lado. Aceite! Vamos embora raio de sol.
( Charlotte) Vocês me pagam!!! AAHR!! O QUE ESTÃO OLHANDO ? NUNCA VIRAM UMA MULHER BONITA?
Disse ela saindo e quase quebrando a cintura de tanto rebolar.Saindo de lá sentir uma raiva e uma vontade enorme de perguntar.
- amor, posso te fazer uma pergunta ?
( Henry) - sim, raio de sol. Já sei o que quer perguntar. Você quer saber sobre Charlotte, né ?
-sim, pode me falar ?
(Henry) - eu a namorei um tempo, mas ainda era novo, em epoca de escola. Namoramos por 3 meses, mas isso se tornou uma obsessão para Charlotte, ela não aceitava nosso término e sempre vinha na minha casa me procurar. Sempre deixei claro que não queria mais nada com ela, mas a situação piorava. Cada vez que ela me via conversando ou perto de outra garota, ela a ameaçava para que não chegasse perto de mim. Até que certo dia ela mudou de cidade, e de certo modo parou, mas ainda me mandava cartas todos os dias mesmo não a respondendo.
- nossa, que louca. Ela precisa de um tratamento.
( Henry) - realmente.
- mas porque você disse que sou sua noiva?
( Henry) - era surpresa, mas vou te pedir em casamento.
- sério!! Não acredito. Ah, meu amor, estou tão feliz.
(Henry) - Vou pedir sua mão ao seu pai hoje no jantar.
- eu te amo muito, meu amor.