No outro dia, fomos ao cartório, e visitamos uma igreja, para marcar a data do nosso casamento. Estava tão feliz, me sentia a mulher mais feliz do mundo.
Marcamos a data e logo depois saímos para jantar. O jantar foi maravilhoso, a maior parte de nossa conversa foi sobre o planejamento e tudo deveria ser perfeito.
No outro dia resolvi ir a rua para procurar um emprego, estava cansada de ficar em casa sem fazer nada, mesmo que meu pai fizesse questão que eu ficasse.
Consegui um emprego em uma cafeteria que tinha na rua de baixo da minha casa. Fiquei muito animada, logo liguei para Henry e Lize para dar a grande notícia. No mesmo dia comecei a trabalhar.
Eu estava gostando, pois nunca havia trabalhado antes, no final do expediente, Henry me buscou e me levou para casa. Tomei um banho e ele me esperava sentado em cima da cama mexendo no celular.
Ao sair do banheiro enrolada na toalha, tomei sua atenção, ele largou o celular de lado e pude ver seu olhar malicioso de cima para baixo.Não muito depois veio em minha direção me beijando lentamente e aos poucos tirando a toalha que me cobria, e dizendo que eu o deixava louco e mordendo os meus lábios.
Desceu sua mão sobre minha boc*** e a acariciando com movimentos circulares. Meu corpo foi tomado por um prazer e fui logo tirando sua camisa e desabotoando sua calça.Me colocou em cima da cama e abriu minhas pernas, beijou todo o meu corpo até chegar mais perto "dela" e começou a me chupar deliciosamente. Sentir vontade de subir pelas paredes de tão prazeroso que estava. Ao mesmo tempo, ele se masturbava.
Mal conseguia me conter apertando minhas pernas em sua cabeça e puxando o seu cabelo, o aprofundando ainda mais no ato.
Depois, ele se ajeitou e colocou seus dedos dentro de mim e continuou me chupando no mesmo ritmo. Quando estava quase gozando ele percebeu que me contorcia e assim parou.- o que foi ? Por que parou ?
( Henry) - Ainda não. (disse ele dando um sorriso maldoso e tirando o resto de sua roupa.)" Como eu quero te comer todinha, Anne, você não faz ideia do tesão que eu estou sentindo por você agora" disse ele segurando o meu pescoço e o apertando levemente.
( Henry) - quero que fique de quatro pra mim.
Eu o obedeci e fiquei. Afinal, havíamos combinado que na cama eu o obedeceria.
Ele logo me deu um tapa na bunda e disse, "nossa como você é gostosa", colocando o seu pau todo dentro de mim, pegando os meus braços e os colocando para traz.
Estocando cada vez mais forte dentro de mim, soltou os meus braços e apoiou minha cabeça na cama.
(Henry) - nossa que bocet**** gostosa você tem, tão quentinha, que tesão. Disse ele com sua voz falhada e gemendo.( Henry) - agora vira, e abri toda pra mim, vai gostosa.
Me virei e abri a minha perna a segurando.
(Henry) - isso, boa garota.Cada vez sentia mais tesão e prazer ao ouvir sua voz e sua feição de prazer.
Estava muito bom quando escutamos meu pai chegando, me assustei e olhei para Henry, ele apenas deu um sorriso, colocou um dedo em seu rosto para pedir que eu ficasse em silêncio e tapou minha boca com sua mão.
(Henry) - fique quietinha, ainda não acabei com você. Estou quase gozando, não estou conseguindo segurar, mas antes, preciso ter certeza que você vai gozar primeiro.Disse ele estocando mais forte e me masturbando ao mesmo tempo, estava sentindo que estava vindo, apertei o seu corpo ao meu e fez com ele percebesse que estava quase, ele se manteve no ritmo em que estava.
(Henry) - isso, minha gostosa, safada, goza no meu pau todinho.
Sua voz me dava ainda mais tesão até que finalmente cheguei ao orgasmo. Ele continuava e eu me contorcia, ele aumentou o ritmo e percebi que ele iria gozar. Ele gemia de uma forma tão prazerosa.( Henry) - levanta, hoje vou te dar na boca como você me pediu.
Abri a boca e o chupei ele segurava meu cabelo e se estremecia. O chupei até que ficasse sem forças. parei e olhei para cima, ele me olhava com um sorriso bobo.
Me ajudou a levantar e me deu um beijo na testa me chamando para tomar banho com ele. Levantei e fui.