Passaram os meses e fui me apaixonando ainda mais por Henry, ele me fazia tão bem que parecia não ser verdade. Nesse tempo, fui ficando próxima de liza e gostava muito da amizade dela, tínhamos os mesmos gostos e pensamentos e sempre saiamos de casal, já que liza começou a namorar com o amigo de Henry.
(Liza) - hoje Ethan e eu comemoramos mais um mês de namoro.
- sério! Parabéns, vocês estão fazendo quantos meses juntos ?
(Liza) - sim! Estou tão feliz! Estamos fazendo 4 meses, preparei algo especial para ele hoje. Olhe, o que você acha ?
- o que é isso ?
( Liza) - o que ? Como assim você não sabe o que é uma lingerie ? Vocês nunca fizeram nada além dos beijos, Anne ?
- bem, não. Henry disse que esperaria um pouco e que não queria ir de uma vez, você sabe né. Eu sei o que é uma lingerie, mas nunca tive curiosidade para comprar uma. Até agora.
(Liza) - mas vocês estão a 10 meses juntos e não aconteceu nada além disso? Não posso acreditar. Você nunca quis algo além disso com ele ?
- eu sinto um pouco de medo, mas confesso que também sinto vontade de dar mais um passo, mas ele não faz nada além de me beijar.
(Lize) - para tudo! estou chocada! Porque não tente você provocá-lo para que ele tome essa iniciativa
- tá, mas como faço isso ? Quer dizer, sei algumas coisas, mas não sei se daria certo.
(Liza) - não é possível, você nunca fez isso na sua vida ? Anne, você é virgem ?
- ei, não grite! E sim, sou virgem, o que tem de mais em ser virgem. Foi uma escolha.
(Liza) - não tem nada a ver, admiro sua escolha, é bom que não tenha feito, se você começa você não quer mais parar.
- como assim ?
( Lize) - não sei explicar, mas se torna algo viciante. Mas como sua amiga, posso te ajudar a provocá-lo, mas preciso ter certeza de que você se sente pronta e que você deseja fazer isso com o Henry.
- claro que sim, amo o Henry, ele me traz uma segurança que nenhum outro me trouxe. Estou pronta e sei o que eu quero.
( Lize) - Certo. Primeiramente você terá que deixar o seu lado menininha meiga de lado e começar a se comportar como uma mulher sensual e eu sei que você tem potencial para isso porque você é linda e tem um charme natural, e sem precisar fazer muito esforço. Antes quero ter certeza que você fará tudo que te propor a fazer e não pode se sentir envergonhada.
- tudo bem, Lize, pode dizer.
(Lize) Primeiramente, quando vocês estiverem sozinhos, você pode usar algo mais sensual, não precisa ser vulgar, mas algo com as costas nuas, por exemplo, pode deixar o seu pescoço à mostra para que ele veja sua vulnerabilidade. E fique bem cheirosa. Olhe mais em seus olhos e deixe que ele desvie primeiro. Isso é só pra dar início.
- sim, eu sei bem como posso fazer isso.
Estava certa do que queria, queria que ele me desejasse de outra forma. Tomei banho e me perfumei, coloquei o meu vestido vermelho, o único que tinha mais sensual, ele desenhava todas as curvas do meu corpo, mas não era colado. E ele me deixava linda. Soltei o meu cabelo e o coloquei de lado e esperei que ele chegasse.
(Henry) - Oi, meu amor, você está muito linda e cheirosa, como sempre. Senti sua falta. Pensei em você o dia todo e contei as horas pra poder te ver.
- ah, meu amor, também senti muito a sua falta e me arrumei pra você.
Agora posso colocar meu plano em ação.
O sentei na cama, tirei minha calcinha em sua frente e sentei em seu colo, o beijei, as coisas foram esquentando e senti que ele exitava em descer a mão sobre o meu corpo mas se conteve me tirando do seu colo.( Henry) Por que está fazendo isso raio de sol ? Você sabe que não consigo resistir a você.
- não resista, quero fazer amor com você.
Ele levantou, pegou minha calcinha me entregou e saiu do quarto.Me senti tão patética naquele momento. Desci as escadas e ele estava sentado na sala.
Ao me ver seu olhar se mostrou preocupado.
( Henry) - desculpe raio de sol, não quero que as coisas sejam desse jeito. Quero fazer da melhor forma possível. Tenho medo de estragar as coisas.
- mas não consigo te entender.
Senti muita vergonha, mas ainda não contente eu queria que ele não se controlasse e fizesse comigo. Não conseguia entender, afinal eu queria isso. O que o impedia ?
Me sentei ao seu lado e fez com que meu vestido se levantasse um pouco, seus olhos se fixaram em minha coxa, tentando desviar o olhar ele pegou a ponta do vestido e o desceu.(Henry) - não sei se você gostaria de como me transformo nessas horas, raio de sol. Não quero estragar tudo.
- Ok, Henry (disse irritada e cruzando os braços)
O que será que tem de errado ele ? Ele não me acha atraente o suficiente? Ele não me deseja ? Permaneci quieta o resto da noite, me sentir estranha e mal por ter falhado.