Estava tão feliz, pois cada dia que passava eu queria estar mais perto de Henry. Tomei um banho bem demorado, me arrumei e desci para arrumar a mesa. Queria que tudo estivesse lindo para grande o momento que tanto ansiava.
Mais tarde, Henry chegou me viu e disse que eu estava linda e cheirosa, como todas as vezes dês do primeiro dia que começamos a namorar. Minha ansiedade estava tomando conta do meu corpo que acabei ficando sem apetite.
Estavam todos presentes na mesa quando, Henry pediu a atenção de todos.
(Henry) - com licença, peço um minuto de silêncio por favor, pai, senhor Aughust.
Senhor Aughust, quero pedir sua benção mais uma vez, quero pedir a mão de sua filha em casamento. Eu prometo que a farei feliz e que nunca deixarei faltar nada para ela, assim como o senhor nunca deixou faltar. Prometo ama- lá, respeita- lá e protege-lá de todo o mal, prometo que serei o seu amigo, o seu companheiro e te apoiarei em suas decisões. Anne foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, depois que a conheci minha vida se tornou colorida e se tornou prazeroso acordar todos os dias mesmo tendo um dia cansativo, sabendo que no final do dia ela estaria lá me chamando de amor e me amando . Vê ela sorrindo, melhora o meu dia, vê-la contando as fofocas e como foi o seu dia me faz querer tê-la ainda mais perto de mim e me faz querer cuida- lá. Eu a amo com todas as minhas forças. Eu senti que seria ela, dês do primeiro em que a vi.Meus olhos se encheram de lágrimas e não pude me conter, elas escorreram sobre o meu rosto e senti uma felicidade tão grande ouvindo aquelas palavras.
( Aughust) - você lembra a mim mesmo quando conheci, Izabel ela era tão linda quanto Anne. E tive a certeza que seria ela no primeiro dia em que a vi. Você tem a minha benção. Sejam muito feliz.
( Henry) - obrigado senhor Aughust.
Henry veio em minha direção, e me abraçou tão forte, ajoelhou-se e colocou uma aliança em meu dedo. Eu não me contive e comecei a gritar que sim e lhe dando um beijo.
(Henry) - vamos marcar a data do casamento, mal posso esperar pra te chamar de minha esposa e te dar o meu sobrenome.
- eu te amo muito, meu amor.