Cap 5

5 0 0
                                    

No outro dia me via pensando em Henry o dia todo e o quanto eu desejava o beijar outra vês, esperei o jantar para poder ve- lo.

Mais tarde jantamos e nos olhamos muito o jantar inteiro, depois da janta me levantei para arrumar a bagunça, Henry se propôs a me ajudar, e eu aceitei é  claro. Terminamos de arrumar enquanto Fred e meu pai estavam sentados na sala assistindo jogo.
Ele me puxou me colocou em cima da da mesa, e começou a me beijar.
- Henry, cuidado, eles podem nos ver.

( Henry) - não se preocupe raio de sol, sei o que estou fazendo. Passei o dia todo querendo te ver e te beijar, sentir seu cheiro. Como você me deixa louco.
Disse ele beijando o meu pescoço e depois beijando minha boca, passando a mão sobre minha coxa e a apertando.
O jeito que Henry me beijava e colocava sua mão em meu corpo me fazia sentir vontade, de ser dele completamente.  Peguei sua mão e a coloquei entre minha perna, ele a tirou rapidamente.
(Henry) - não faz isso, não conseguirei me controlar. Não quero que aconteça assim.

- mas eu quero Henry, você me faz sentir vontade. Você será o primeiro.

( Henry) - você esta falando sério? Disse ele assustado e se afastando.
É por isso que não quero que seja desse jeito, ainda nem namoramos.
Mas quero ser sua.

Ouvimos passo em nossa direção. Ele me tirou de cima da mesa e nos afastamos. Ele, se despediu com um abraço e falou no meu ouvido que mais tarde viria me ver. Fiz que sim com a cabeça e subi para o meu quarto.

Tomei outro banho, escovei os dentes e vesti o meu melhor pijama. Ele era preto, de ceda, a blusa era comportada mas o short era um pouco curto. Deitei e esperei que Henry chegasse. Por um momento achei que não viria, pois estava demorando muito. Quando estava adormecendo, ouvi um barulho em minha janela, corri, e lá estava Henry sorridente.

(Henry)- oi, raio de sol, sentiu minha falta ? Arrede vou subir.

- você não vai se machucar ?

(Henry) - não se preocupe, sei o que tô
fazendo.

- se você diz..

(Henry) Senti a sua falta, raio de sol. Não contava as horas pra poder te abraçar, te beijar e sentir o seu cheiro. Dizendo isso me abraço e beijou minha testa.

- Por que demorou tanto?

(Henry) - estava resolvendo algumas coisas do trabalho e esperei que seu pai dormisse.
Não esqueci do que me disse depois do jantar. Você realmente quer ser minha ? 

-  Está indo tudo tão rápido. Mas sim, quero ser sua.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou. Me beijou tão apaixonadamente que quase não conseguia o resisti. Sentia que meu corpo arrepiava a cada toque dele.

Depois passamos o resto da noite conversando, ele planeja mil coisas comigo e tudo parecia mágica, em sua forma de falar pude perceber que ele não possuía pensamentos imaturos como eu havia pensando, mas sim pensamentos bastante interessantes e iguais aos meus.

Estava ficando tarde e mal percebemos as horas se passando. Ele se despediu com um beijo longo e apaixonante e me disse que iria pedir minha mão ao meu pai, concordei coma a cabeça, e me perdi em meus pensamentos por um segundo sobre o que o papai pensaria, se ele nos daria a benção ou não. Ele me deu um beijo na testa  e foi embora. Fiquei a noite inteira pensando naquilo e ao mesmo tempo muito feliz.

O dia amanheceu e eu não havia dormido direito, levantei, tomei banho, escovei os dentes e desci. Meu pai estava na sala e por minha surpresa, estava conversando com Henry, ele parecia estar muito tenso, tentei me aproximar e só o que pude ouvir foi meu pai dizendo que Henry seria sempre bem vindo e que ele era um bom rapaz. Cheguei mais perto de Henry e vi a felicidades em seus olhos ao me ver, levantou-se e me deu um abraço. Com isso eu tive a certeza que meu pai nos deu a sua benção.

(Henry) Agora sim posso dizer para todos que você tem namorado e que eu sou o seu namorado.

- mas porque você diria isso pra todos?

(Henry) - pra mostrar para o mundo o quão sortudo eu sou por ter uma mulher maravilhosa como você. Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Passamos o dia todos juntos e pude me conectar ainda mais com Henry. Ele me chamou para sair como namorados, e fomos ao parque das flores, e ele me deu uma aliança, fiquei tão feliz que não pude acreditar no que estava acontecendo.

My First Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora