⠀﹙⠀01⠀﹚duas formas de dizer eu te amo. 📝🎼

867 67 149
                                    

LEI DE MURPHY.
A Lei de Murphy é um princípio que afirma que "tudo o que pode dar errado, dará". Em outras palavras, é uma expressão do pessimismo prático, sugerindo que em qualquer situação, o pior desfecho possível tende a acontecer se houver qualquer oportunidade para isso.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🌋﹚ㅤ꒰⠀ último⠀dia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀de⠀julho⠀──⠀verão⠀꒱

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🌋﹚ㅤ꒰⠀ último⠀dia⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀de⠀julho⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MÚSICA DO CAPÍTULO: Bad Reputation Joan Jett & the Blackhearts.

⠀⠀⠀Lisa teve a certeza de que seu dia seria um desastre quando acordou no primeiro dia de aula após as férias e constatou que suas aulas começavam justo no último dia de julho, numa terça-feira. Seria muito mais ideal (e até faria mais sentido na mente de Lisa) se a escola voltasse à programação no dia primeiro de agosto, e ainda mais perfeito se esse primeiro de agosto caísse numa segunda-feira (o que o calendário não permitiu). Sendo assim, Lisa acordou com uma vontade colossal de mandar o processo de rotação e translação do planeta Terra à merda.

E agora, Lisa não queria mandar só o processo de rotação e translação à merda; ela também queria muito mandar sua melhor amiga à merda e, perdoe-me pelas repetições de palavras, mas era a única coisa que a tailandesa conseguia pensar no momento, além de ainda cogitar usar seus antigos dons de quando, na infância, fez aulas de muay thai para chutar Jisoo o mais longe possível do lugar onde as duas estavam agora. A frustração de Lisa se estendia com o fato de estar, nesse momento, perdendo a aula de ciências em uma sala de aula vazia, desordenada e impregnada com um odor funesto de poeira no ar, distante de qualquer movimentação no colégio. E nunca, em toda a sua vida, sentiu tanto ódio de suas melhores amigas, aquelas que, nesse momento, tentavam um jeito de encerrar as aulas mais cedo.

O motivo? Elas foram pegas fora da sala durante o horário letivo e agora deviam, antes do término do dia, entregar um projeto com mais de vinte páginas ao professor de Linguagens. Lisa, contudo, não se envolvia com esse tipo de situação; ela sempre mantinha distância de problemas e evitava incursões indesejadas. Mas foi arrastada por elas no fim do intervalo e, entre ficar sozinha ou se meter em encrenca, Lisa preferiu se meter em encrenca, até porque já desperdiçou bons anos de sua vida ficando sozinha no intervalo e não queria isso outra vez.

── Onde está o imbecil do Mingyu?

Bastou a voz alterada de Jihyo e ela desfez, num átimo, os devaneios que envolviam a mente da tailandesa, trazendo-a de volta a realidade.

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora