⠀﹙⠀02⠀﹚PPBES (patricinhas padronizadas e barbies em série).

491 46 48
                                    


ECLIPSE SOLAR TOTAL.
Um eclipse solar total ocorre quando a Lua se interpõe entre a Terra e o Sol, ocultando completamente a luz solar. Isso provoca uma breve obscuridade diurna.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🍟﹚ㅤ꒰⠀ agosto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia seis⠀──⠀verão⠀꒱

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🍟﹚ㅤ꒰⠀ agosto⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia seis⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MÚSICA DO CAPÍTULO: Just a Girl — No Doubt.

Lisa recebia flores de alguém anônimo desde o começo do ano letivo. Acontecia todas as sextas-feiras, e ela não sabia bem o porquê, muito menos quem enviava aqueles buquês tão lindos para ela; cada combinação de cores e flores parecia ser meticulosamente escolhida, sempre criando a paleta mais bonita já vista aos olhos de Lisa. Ela até se sentia tola por não entender absolutamente nada de flores, considerando que já fazia um bom tempo que recebia diferentes tipos delas. Geralmente, era uma única flor, para facilitar as coisas para Lisa e evitar que ela tivesse uma floricultura inteira em casa (por mais que sua mãe sempre as recebesse de bom grado).

Hoje foi diferente, no entanto. Lisa recebeu um buquê inteiro; algo que ela se lembrava de ter acontecido apenas três vezes desde o começo do ano. Um buquê de rosas. Lindo. Lisa inspirou o perfume que as pétalas exalavam antes de guardá-las no armário até a hora de ir embora. Após guardar os livros usados na última aula, Lisa fechou o armário e deparou-se com a figura de Jisoo encostada no armário vizinho, em uma posição preguiçosa, olhar de desdém e braços cruzados. A coreana era a única pessoa que sabia sobre essas flores e sobre o possível admirador secreto da tailandesa.

── Alguém realmente quer te comer, Lalisa. ── E em mais uma sexta-feira normal, essa foi a primeira coisa que a tailandesa ouviu de sua melhor amiga desde o começo do dia. Sem um "oi, tudo bem?" ou qualquer frase minimamente educada. Essa era Kim Jisoo. E, sinceramente, Lisa já havia aprendido a não se importar. ── Rosas? Que clichê. Seu admirador secreto já foi mais criativo.

── Unnie, não é bem um admirador secreto. ── Suspirou, balançando a cabeça negativamente e verificando se não havia esquecido nada no armário. Com seu lanche em mãos, a tailandesa começou a caminhar pelo corredor movimentado da escola em direção à área externa, onde seus amigos costumavam comer. Eles nunca usavam o refeitório. Aquela área já era totalmente dominada pelo grupo rival, então decidiram marcar território nas áreas externas.

── Tanto faz, mas só pelas rosas já está bem óbvio quem é. Ela nem faz questão de esconder, às vezes. ── Os olhos da coreana reviraram em desgosto.

Aquilo era uma cilada, Jisoo tinha certeza. Não entendia como alguém poderia gastar tanto com flores apenas para tentar conquistar Lisa e depois partir seu coração com um amor não correspondido; a menos, claro, que essa pessoa fosse filha de floricultores e não precisasse pagar pelas flores. Absolutamente qualquer ser consciente estudando naquela escola resolveria o enigma do "admirador secreto" de Lisa em uma fração de segundos. Lisa era realmente a única que não tinha notado. Quer dizer, vez ou outra, ela se pegava pensando em quem poderia ser e fazia uma lista de nomes em sua cabeça, e o de Chaeyoung sempre era um dos primeiros a ser eliminado.

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora