capítulo bônus.
[...]
TEMPESTADE DE JÚPITER.
A mancha vermelha de Júpiter é uma vasta tempestade anticiclônica, maior que a Terra, ativa há séculos na atmosfera do planeta. Caracteriza-se por sua coloração avermelhada e ventos intensos.︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🚀﹚ㅤ꒰⠀ agosto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀oito⠀──⠀verão⠀꒱︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
Lisa nunca esteve tão confortável. Ela sentia que poderia dormir a qualquer momento, na verdade. Estava deitada em uma posição confortável na cama de Chaeyoung, com as pernas estendidas sobre uma pequena montanha colorida de pelúcias e a cabeça repousada preguiçosamente no colo da australiana. O ventilador, estrategicamente posicionado, oscilava de um lado para o outro, enviando ondas refrescantes de ar para as duas, livrando-as do calor infernal e habitual do verão em Seul. E talvez, mas apenas talvez, ela já tivesse cochilado umas três vezes, porque lembrava vagamente de sonhar com praias e picolés de laranja.
── Se você se mexer mais uma vez, eu vou derrubar a tinta e vai sujar a minha cama. ── Chaeyoung esbravejava, com o mau humor de sempre e olhos faiscando sobre Lisa. Ela não controlou uma revirada de olhos ao encarar Lisa de relance e vê-la agitando os ombros com desdém, bufando segundos depois. ── Porra, tem um espaço enorme para você aqui na cama.
── Estou bem aqui, Chaeng. ── Abriu um sorrisinho sacana antes de acenar, mantendo a expressão serena. O sorriso desarmou Chaeyoung, a raiva sendo contida em um suspiro. Apesar de reclamar incessantemente, continuava a permitir que Lisa ficasse ali, confortavelmente instalada. A mais nova era exigente, já estava há mais de dez minutos buscando uma posição favorável em seu colchão e até então ainda não tinha encontrado. Ao lado de Chaeyoung estava o reflexo da janela junto ao calor do sol lá de fora, e os ventos do ventilador não a alcançavam. Mas ali, deitadinha com a cabeça encostada no melhor travesseiro que encontrou no quarto, era perfeito. O vento colidia certinho e não havia uma gotinha de suor sequer escorrendo nela.
── Eu não consigo acreditar que você, com dezesseis anos, não consiga pintar uma maquete de escola. ── A loira bufou, continuando sua missão de apenas reclamar e irritar Lisa.
Chaeyoung concentrava a atenção em pincelar com delicadeza algumas partes do planeta Mercúrio, usando a tinta azul onde Lisa havia instruído. Ela usava uma imagem de referência aberta em seu navegador do computador, e ainda assim, a tailandesa insistia em interferir na ação, sempre pedindo por ajustes e consertos de erros que, para Chaeyoung, não existiam. A discussão mais recente das duas tinha somente cinco minutos, quando em uma região específica, Lisa pediu para que ela desenhasse uma cratera de tamanho também específico, porque durante a apresentação gostaria de explicar sobre algo com o nome "Bacia Caloris".
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.
Fanfiction︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶ ﹙ trinta músicas, trinta folhas de diário, trinta fotografias e trinta formas diferentes de dizer eu te amo. ﹚ 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 era a dona de todas as flores florescendo na galáxia de lisa. chaeyoung possuía uma atra...