⠀﹙⠀07⠀﹚típico de jensoo.

326 33 62
                                    

capítulo bônus | tw: conteúdo sexual.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🍧🕷️﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀quatorze⠀──⠀verão⠀꒱

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🍧🕷️﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀quatorze⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MÚSICA DO CAPÍTULO: I Was Made For Lovin You — KISS.

Jisoo não era boba. Ela foi avisada há cinco minutos, através de uma ligação com Mina, sobre Jennie estar furiosa e atravessando a escola atrás dela. E cá estava ela, aguardando a garota na sala de jornalismo; um lugar bastante previsível para ela estar. O silêncio na sala era quebrado apenas pelo som abafado do ar-condicionado e o eco das vozes agitadas no corredor, e a coreana distraía-se com pequenas colheradas de um sorvete de morango que comprou no fim do intervalo. O lugar era amplo, com mesas de madeira escura distribuídas de forma irregular, dando um ar acadêmico ao ambiente. As janelas estavam abertas, cobertas apenas pelas cortinas. O cheiro doce de baunilha do sorvete misturava-se com o aroma fresco que entrava pelas frestas.

E então Jennie entrou. Um ar forte adentrava o ambiente junto dela, e a mais baixa saltou de susto com o som da porta ao bater, por pouco não fraquejando e deixando o vidro de sorvete escorregar entre suas mãos. Ela viu a neozelandesa trancar a porta e atravessar a sala em sua direção, o rosto contorcido de raiva e a respiração ligeiramente ofegante, como se tivesse corrido vários quarteirões. Seus olhos, normalmente calmos e calculistas, agora faiscavam. O conjunto de traços irritados em seu rosto levou Jisoo a estremecer; ela já havia visto Jennie brava muitas vezes, mais do que qualquer um, na verdade, mas dessa forma nunca. Ela acabou de concluir mentalmente que desbloqueou um nível elevado de raiva em Jennie.

── Você perdeu o juízo de vez? ── Ela gritou, avançando a passos largos pela sala, as mãos gesticulando nervosamente enquanto seu corpo todo parecia vibrar de raiva. O som de seus coturnos ecoava no piso de madeira, marcando sua presença com firmeza. Ela irritou-se só de olhar nos olhos de Jisoo, avistando-a sentada em cima de uma das mesas na sala e saboreando um sorvete de morango. ── Eu vou matar você, Jisoo!

A coreana não se moveu diante das provocações, não demonstrando nenhuma urgência e fingindo despreocupação. Esforçava-se para manter a tranquilidade e ergueu o olhar, piscando lentamente como se tivesse acabado de notar a presença de Jennie, embora fosse praticamente impossível ignorar a tempestade que a mais nova trazia consigo. Provocativamente, bem na intenção de irritá-la, um sorriso de canto formava-se nos lábios da coreana enquanto ela continuava a provar o sorvete de morango, sem se importar com o furacão prestes a desabar sobre ela.

── Hm? ── murmurou, inclinando ligeiramente a cabeça para o lado, fingindo não entender o que provocara tamanha fúria. Seu tom era casual, quase entediado, como se estivesse apenas fazendo uma pergunta trivial sobre o clima. ── Seu telefone quebrou e você veio pedir o meu para ligar na clínica e marcar sua próxima consulta? ── Arqueou as sobrancelhas ao indagar. ── Sinto muito, meu celular ainda não possui a função de ajuda para, hm, como estão chamando mesmo? Bucetas carentes?

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora