⠀﹙⠀04⠀﹚supernova: a arte de saber beijar.

583 51 78
                                    

olá! perdão a demora, meu fim de semana foi uma bagunça e por isso não consegui postar no domingo. espero que esse capítulo possa compensar pelo tempo. 😁

votem e comentem. 😾 eu vi que recentemente essa fic anda pegando um engajamento bom, mas ainda assim, pelo menos 80% dos leitores daqui são FANTASMAS.

enfim, boa leitura!

[...]

SUPERNOVA.
Uma supernova é a explosão catastrófica de uma estrela em seus estágios finais de evolução, resultante do colapso gravitacional de seu núcleo. Esse evento libera uma quantidade massiva de energia, dispersando elementos pesados no espaço interestelar e podendo formar remanescentes estelares como buracos negros ou estrelas de nêutrons.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙⭐️﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀onze⠀──⠀verão⠀꒱

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙⭐️﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀onze⠀──⠀verão⠀꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶

MÚSICA DO CAPÍTULO: Sweet Child O'Mine — Guns N' Roses.

O sol estava forte e refletia o horário atual, tingindo as janelas da sala com um laranja suave, mas o clima dentro do recinto estava longe de ser pacífico. O ambiente parecia pesar sobre os ombros de Lisa. O estômago da tailandesa estava prestes a revirar de raiva em um incômodo crescente. Em um cantinho da sala, ela se sentava com os braços cruzados sobre o peito, a respiração ligeiramente alterada e uma sutil coloração avermelhada tingindo seus olhos claros. Ela inflava a bochecha em uma careta engraçada na tentativa bem-sucedida de engolir o choro. Por agora, seu único desejo era que aquele dia acabasse, e ainda era meio-dia. Tudo isso era resultado de uma única coisa: o estrago que sua maquete havia se tornado quando entrou na sala e a viu ser pisoteada por seis dos garotos do time de futebol.

Ela teve uma das melhores tardes de verão ao lado de Chaeyoung construindo aquela maquete, e a viu ser destruída hoje, restando apenas pequenos fragmentos espalhados sobre o chão do que uma vez foi uma breve demonstração do nosso sistema solar.

── Se eu pegar quem fez isso, não vai sobrar um pedacinho da alma dessa pessoa para contar história. ── Com os olhos faiscando, Jisoo vociferou. Ela andava em círculos, inquieta desde que o "incidente" envolvendo o projeto de Lisa chegou até seus ouvidos. Em sua mente fervilhante, ela já havia arquitetado trinta planos de como acabar com a vida de alguém nos últimos trinta minutos. Iria destroçar cada um daquele time na mesma quantidade de pedacinhos que restou da maquete da tailandesa.

── Se acalma, Chu. ── Utilizando um tom de voz calmo, Minnie pediu. Ela forçou a coreana a cessar os movimentos e acariciou suas costas para fazê-la parar.

30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.Onde histórias criam vida. Descubra agora