CONSTELAÇÕES.
Constelações são agrupamentos aparentes de estrelas que formam padrões no céu, usados historicamente para navegação e mitologia. Atualmente, existem 88 constelações oficiais que facilitam a localização de astros.︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀∎ㅤ✿ㅤㅤׂㅤ﹙🌌﹚ㅤ꒰⠀ agosto,⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀dia⠀treze⠀──⠀verão⠀꒱︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶
MÚSICA DO CAPÍTULO: Couting Stars — OneRepublic.
Hoje era um domingo como qualquer outro, mas para Lisa, a sensação de ansiedade estava presente em cada centímetro de seu corpo. Ela havia passado a madrugada praticamente em claro, rolando na cama e se revirando nos lençóis. O motivo de seu tormento? O encontro com Chaeyoung. O domingo significava uma única coisa: golfe. E nenhuma delas desistiu de ir — por mais que Chaeyoung quisesse muito. Ela foi apenas porque, por seus pais serem separados, ela não costumava passar tanto tempo com ele, acabando por conviver mais com o seu padrasto, que, por sinal, ela odiava.
E cá estava Chaeyoung agora: sentada lado a lado com Lisa em um banco de madeira no campo de golfe, o cenário ao redor composto por colinas verdes que se estendiam até o horizonte, pontilhadas por pequenas árvores e flores. O céu começava a escurecer, e as estrelas começavam a aparecer timidamente no firmamento. Estavam desde suas chegadas sem trocar uma palavra sequer, as duas desfrutando de um silêncio bastante desconfortável. A loira batia impacientemente os pés sobre a grama, afundando seus coturnos sobre o verde macio a cada segundo, e estando sentada no banco enquanto via de longe seus pais jogando. Lisa, ao seu lado, tentava distrair os olhos observando as estrelas acima, todas bem evidentes no céu e tentando distinguir quais eram as constelações evidentes essa noite. Ela sacudia os pés no ar, tentando não fazer aquilo parecer mais desconfortável do que já estava, graças ao bico emburrado nos lábios de Chaeyoung e à carranca em seu rosto.
Suspirando, vinte minutos após sua chegada ali e em um ato de coragem, Lisa finalmente resolvia quebrar o silêncio entre elas:
── Você me fez chorar. ── Lisa acusou, a voz tremulando e perto de falhar ao ressoar tão inesperadamente, também temendo a continuação daquele assunto e já arrependendo-se do que foi dito. Ela encolheu mais centímetros do que esperava ao sentir o olhar atento de Chaeyoung sobre si, desviando o rosto e evitando contato visual, fingindo distração em tamborilar os dedos no plástico do banco onde estava sentada.
── Como assim? ── A voz de Chaeyoung também por pouco não saía, soprando as palavras junto a um suspiro e mostrando curiosidade enquanto parecia encarar até o interior da alma de Lisa. Seu plano inicial, na verdade, era ignorar Lisa pelo resto do dia e tornar tudo ainda mais doloroso, exatamente da maneira como ela queria. Chaeyoung estava realmente brava, e até alguns segundos atrás, antes da revelação surpresa de Lisa (ou não tanto, se levar em conta as palavras que Chaeyoung disse por mensagens de texto), ela estaria determinada em fazê-la se sentir mal, quase que na mesma intensidade em que Lisa a fez se sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 formas de dizer eu te amo - chaelisa.
Fanfiction︶︶ ⊹ ︶︶︶⠀୨♡୧⠀︶︶︶ ⊹ ︶︶ ﹙ trinta músicas, trinta folhas de diário, trinta fotografias e trinta formas diferentes de dizer eu te amo. ﹚ 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 era a dona de todas as flores florescendo na galáxia de lisa. chaeyoung possuía uma atra...